Os vestidos de verão preferidos de Chiara Ferragni

Quer se trate de casacos de inverno ou, neste caso, de vestidos de verão, uma coisa é certa: se a pergunta está relacionada com moda, a resposta certa tem que ser a de Chiara Ferragni.

Chiara tem 32 anos e o universo da moda a seus pés. Lançou o blogue The Blond Salad em 2009, quando palavras como Instagram, influencers ou simplesmente bloggers ainda não faziam parte do nosso dia a dia. O timing foi perfeito.

O estilo e a verdade nos conteúdos da italiana foram sobressaindo nas redes e, com o boom do consumo de imagens, deu-se o boom de Ferragni – não só como blogger mas como stylist, modelo, empreendedora e empresária. Em 2011, com mais de um milhão de visitas e 12 milhões de pageviews mensais no seu site, foi considerada a maior blogger de moda do mundo pela revista Vogue. Oito anos depois, o título mantém-se e o sucesso só tem aumentado. Leves, fluidos, divertidos e quase sempre com padrões florais, os vestidos que Chiara tem usado são um must no guarda roupa desta estação quente!

Foi por isso que, quando quisemos saber que vestidos de verão começar já a usar, andámos a correr as últimas publicações da italiana no Instagram, à procura de inspiração. Encontrámo-la e decidimos pô-la em prática, dando uma volta pelas lojas do nosso Centro em busca de peças semelhantes ou igualmente entusiasmantes.

Percorra a galeria e fique a conhecer os vestidos de verão mais cool do momento!