7 sugestões irresistíveis para o seu look de férias de verão

Se o bom tempo já faz sonhar com as férias de verão, esta lista é para si. Descubra os 7 essenciais para um look de verão leve e descontraído.

 

Sempre que brilha o sol começa logo a sonhar com as férias de verão? Então nada como preparar tudo o que precisa para aproveitar estes dias ao máximo. Estes são os 7 essenciais para conseguir um look irresistível no verão.

 

1. Toalhas de praia, na Bimba Y Lola

Um bom kit de praia inclui, claro, uma toalha. São as grandes aliadas para um bronzeado sedutor e também para quando regressa de banhos. E nada como o fazer com estilo com as toalhas de praia originais da Bimba Y Lola. Experimente a Toalha Maxi Logo, disponível nas cores rosa e esmeralda, com a marca Bimba Y Lola impressa no centro e com delicadas franjas nas duas extremidades – leve, sofisticada e confortável, que ninguém conseguirá ignorar. Visite a loja do nosso Centro e deixe-se tentar por esta peça tão necessária e, ao mesmo tempo, repleta de charme.

 

2. Vestidos estampados, na Elena Miró

A loja Elena Miró do Centro Colombo tem as melhores propostas para o seu look de verão, e para todo o tipo de corpos. Para os dias em que não souber o que vestir, o vestido branco em linho puro garante-lhe o estilo certo em qualquer ocasião, sobretudo para uma noite de verão especial. Leve, fresco e requintado, é o equilíbrio perfeito entre o tradicional e o despojado. Uma peça que a vai fazer sentir confortável e confiante, para usufruir em pleno dos melhores momentos do verão.

 

3. Calções de homem, na Scalpers

A nova coleção da Scalpers traz novidades irresistíveis para as suas férias de verão.  Os Calções Skull Swimsuit para homem, de cor Light Blue, destacam-se pelo estilo e originalidade, oferecendo um conforto e frescura inigualáveis. Os elásticos de cintura permitem um ajuste perfeito ao corpo e encontra-se disponível em 5 outras cores: coral, cinzento, navy, water e amarelo. Uma peça must-have que vai querer vestir vezes sem conta.

 

4. Saco de viagem, na Longchamp

A icónica arte de Origami inspirou a criação da coleção Le Pliage da Longchamp, composta por sacos de viagem que são já um culto em todo o mundo. Com um fabrico ecologicamente responsável, este saco leve, dobrável e com abas é perfeito para as suas viagens, com detalhes inconfundíveis e marcantes, tão característicos da marca. Uma opção socialmente responsável para um look elegante, requintado, confortável e prático.

Este saco de viagem encontra-se disponível na loja Longchamp do seu Centro de eleição, nas cores vermelha, preta e cinzenta.

 

5. Bikini, na Oysho

A Oysho quer que se sinta perfeita nas férias de verão. Para uma silhueta elegante, opte pelo conjunto Tie Dye Extra Soft. A parte de cima é um bikini triangular ajustável, não almofadado e sem aro. As suas tiras seguram a peça ao pescoço e às costas, e apresenta pormenor de nós nas alças. A parte de baixo é uma cueca com estampado de losangos, com uma cobertura ajustável e tiras dos lados. O conforto que os materiais de fabrico de elevada qualidade proporcionam vai fazer com que se esqueça que o está a usar. Uma sugestão que vai dar mais conforto e elegância às longas tardes de sol.

6. Óculos de Sol, na Chilli Beans

As suas férias de verão vão ficar ainda mais interessantes quando vistas através dos Aviator Sunglasses Mirrored Gold Metal. Com um estilo aviador espelhado, estes óculos de sol criam um look funcional e elegante.

Não deixe de visitar a Chilli Beans no nosso Centro para descobrir a ampla variedade de óculos de sol: desde o estilo aviador, retro, redondos, de armação metálica ou colorida, clássicos ou ousados, a escolha é sua. E porque sabemos que nem sempre é fácil encontrar o modelo perfeito, conte sempre com o aconselhamento de especialistas para uma escolha de que se irá orgulhar, de acordo com o seu estilo próprio.

 

7. Calções de banho para homem, na Tommy Hilfiger

Verão só é verão depois de mergulhar o pé descalço na praia pela primeira vez no ano. E nada como fazê-lo com os Calções de Banho de Cordão Médio da Tommy Hilfiger. Os seus dois bolsos deslizantes no quadril não o poderiam tornar mais prático (além de um outro bolso traseiro), e os padrões de cor em que estão disponíveis garantem-lhe o estilo certo para cada dia. O cordão na cintura assegura um ajuste perfeito ao seu corpo, tornando-os a opção mais confortável e sofisticada para as suas horas de praia e piscina. Descubra todas as opções na sua próxima visita à Tommy Hilfiger do nosso Centro.

 

Não esquecer de cuidar dos nossos amigos de 4 patas

As férias de verão são também a época em que está mais disponível para a família, para os amigos e para os seus animais de estimação. Os seus patudos também merecem cuidados especiais no verão, e queremos que todos, sem exceção, se sintam no seu melhor. Por isso, reunimos aqui algumas dicas essenciais que a ZU do nosso Centro disponibiliza a todos os tutores responsáveis e dedicados dos seres de quatro patas. Faça das suas férias de verão o seu momento, e celebre com todos o melhor que a vida tem.