A Primavera já chegou à Parfois

Há bijuteria, óculos de sol, sapatos e peças de roupa para celebrar a nova estação. Em comum, estão as cores vivas que chamam o bom tempo.

Os dias ficam maiores e mais floridos. O guarda roupa, mais leve e colorido. Com a primavera chegam os looks práticos onde os tons claros e vivos não podem faltar, e a Parfois não falha nesta premissa.

A marca portuguesa que tem crescido ao juntar peças de roupa à sua variada oferta de acessórios e sapatos e melhorado o seu conceito de loja – que apresenta agora um aspeto mais moderno, organizado e amplo – já apresentou a sua coleção para a próxima estação.

Como incentivo ao bom tempo, as peças são claras onde os tons vivos predominam em peças versáteis que tanto dão para um fim de semana relaxado como para o dia-a-dia do trabalho.

Além da coleção de Primavera, já disponível em loja, a Make Your Own Statementmarca lançou também a coleção “Key Items”. É composta por fitas e fios de diversos materiais, que podem ser usados como colares, gargantinhas ou pulseiras, e pendentes com diversas simbologias como símbolos da sorte ou constelações referentes aos signos do zodíaco. O objetivo? Make your own statement ou seja, a Parfois pretende que as clientes personalizem os seus acessórios conforme o seu estado de espírito. Esta é uma linha mais jovem e divertida, que também já pode encontrar nas lojas Parfois.

Carregue na imagem e fique a conhecer 10 peças da nova coleção para esta Primavera.