Os seus serviços ativos
Consulte ou cancele os seus serviços.

Beauty in Town chega ao Colombo para três dias dedicados à beleza e ao bem-estar

A professional makeup artist holds a contour stick in his hand. Makeup Brush. Beautiful manicure. Small business.

Beleza, bem-estar e as melhores marcas do setor juntas no mesmo espaço – o Beauty in Town (BiT) chega esta sexta-feira ao Colombo com um mercado de produtos exclusivo onde vai ser possível experimentar, conhecer e adquirir produtos das marcas mais desejadas. Reserva já na tua agenda.

Durante três dias, algumas das melhores marcas do setor vão reunir-se no Colombo para:

  • Apresentar novidades;
  • Criar experiências personalizadas para os visitantes;
  • Proporcionar promoções e campanhas especiais.

“Desde sempre quis criar um evento que juntasse as melhores marcas de beleza e bem-estar ao consumidor final, num espaço dinâmico e inspirador. O Colombo foi a escolha natural pela sua estratégia, pelo seu público-alvo e pela força que tem no retalho em Portugal”, conta Fabíola Carlettis, coordenadora do Beauty in Town.

O que vais encontrar no Beauty in Town?

Marcas icónicas do mundo da beleza e bem-estar: de skincare a maquilhagem, passando por tecnologia de beleza e cuidados capilares, estas são algumas das marcas já confirmadas:

  • Kiko, Perfumes & Companhia, Avène, Dove
  • Farmácia Colombo (SkinCeuticals, CeraVe, La Roche Posay, Vichy)
- Dyson e as suas inovações tecnológicas para cabelo

A BIT conta um Beauty Spot, uma zona especial onde decorrerão talks, workshops e experiências interativas. Será possível participar numa aula de flexibilidade com a Laura Lima, ouvir as dicas de nutrição da Rita Andrade, descobrir os segredos da maquilhagem perfeita com o Gonçalo Mello e falar sobre as tendências de beleza em 2025 com a Joana Nobre.

O momento perfeito para as compras do Dia dos Namorados

Aproveita esta oportunidade para escolher presentes especiais para o Dia dos Namorados ou simplesmente para te mimares com os melhores produtos do mercado!

Marca já na tua agenda:

  • 7, 8 e 9 de fevereiro de 2025
  • Das 10h – 00h, na Praça Central do Colombo
  • Entrada Livre

Vem descobrir o evento mais bonito de Lisboa e viver três dias de beleza, experiências únicas e surpresas imperdíveis!