8 prendas para o dia da mãe

Está a pensar no que oferecer no Dia da Mãe? Damos uma ajuda com estas 8 sugestões de prendas para todos os tipos de mães.

É já no próximo 7 de maio. Está a chegar mais um Dia da Mãe que traz sempre algumas dúvidas sobre como escolher um presente original. Este ano, surpreenda com uma destas 8 sugestões de prendas para todos os tipos de mães.


1. Coffret de cosmética, para mães que gostam de se cuidar

Um coffret de cosmética é uma ótima prenda para o Dia da Mãe, especialmente para as que gostam de se cuidar. Numa única prenda, poderá reunir vários produtos de beleza e cuidados pessoais, como cremes hidratantes, perfumes, produtos para o cabelo, ou maquilhagem.

Além disso, os coffrets de cosmética permitem que as mães experimentem diferentes produtos de uma só vez, muitas vezes a um preço mais acessível do que se comprados individualmente. Como são apresentados em embalagens elegantes e sofisticadas, tornam-se numa opção prática, sofisticada e pronta a oferecer. Com esta sugestão, está a mostrar que valoriza o tempo que a sua mãe dedica a si própria e a oferecer uma oportunidade de experimentar novos produtos e novas marcas. Descubra a oferta perfeita, n’O Boticário.


2. Robot de cozinha, para mães que têm pouco tempo

Oferecer um robot de cozinha no Dia da Mãe é uma ótima opção de presente, pois ajuda a poupar tempo e esforço, permitindo que tenha mais tempo livre para se dedicar a outras atividades que goste. Como são altamente versáteis, estes robots podem ser usados para misturar, picar, triturar, cozinhar e assar, tornando a preparação das refeições em família mais rápida, fácil e eficiente.

Além disso, os robots de cozinha podem ser um incentivo para experimentar novos pratos que de outra forma seriam mais trabalhosos. Com este grande aliado na preparação e na confeção, os almoços de domingo podem ser ainda mais criativos, saudáveis e rápidos.  Uma prenda para toda a família, que pode encontrar na Worten do nosso Centro!


3. Funcooking, para mães que se divertem na cozinha

As máquinas de crepes, waffles e panquecas estão na moda, e são boas prendas para o Dia da Mãe. Esta nova tendência está a conquistar as cozinhas e a transformar as refeições em festas mais divertidas. Assim, abra espaço para a criatividade na cozinha e surpreenda a sua mãe com estas máquinas. Há opções compactas, com design moderno, cores adoráveis, e algumas contam com placas removíveis antiaderentes, o que facilita ainda mais a confeção.

Com estes equipamentos, as mães podem facilmente preparar doces ou salgadas, com os ingredientes que preferirem. Além disso, também é possível fazer sanduíches e até mesmo carnes, peixes ou legumes grelhados. Visite a FNAC, escolha a máquina que melhor se adequa aos gostos da sua mãe, quer em termos estéticos, quer em funcionalidade, e a diversão na cozinha está garantida.


4. Joias, para mães que gostam de brilhar

As joias são símbolos duradouros de afeto, amor e admiração, pelo que são uma opção de presente muito especial e significativa para o Dia da Mãe. São passadas de geração em geração e, com o tempo, tornam-se verdadeiras relíquias familiares.

Além disso, as joias podem ser usadas em diferentes ocasiões e complementar diversos tipos de looks, sempre úteis no guarda-roupa. Verifique qual o tipo de joias que a sua mãe está a precisar, e esteja atento a sinais que eventualmente tenha dado ao longo do ano. Um colar, uma pulseira ou um par de brincos? Escolha a joia perfeita na Boutique dos Relógios, e ofereça um objeto de valor sentimental inestimável, para tornar o Dia da Mãe ainda mais memorável.


5. Roupa confortável, para mães que gostam de estar em forma

A atividade física faz cada vez mais parte do quotidiano das pessoas, e a sua mãe não é exceção. E como cada pessoa é diferente, temos sugestões para as mães que gostam de estar em forma e cuidar da sua saúde, à sua maneira. Para cada uma delas, encontramos roupas e acessórios que tornam a prática desportiva mais confortável, mais prática e incrivelmente prazerosa. Visite a Oysho, e descubra um conjunto de peças como leggings, sapatilhas e tops perfeitos para todos os corpos.


6. Malas, para mães que gostam de viajar

Uma mala é indispensável para qualquer viagem, seja de lazer ou de trabalho. Como prenda para o Dia da Mãe, é uma forma de incentivar a viajar e explorar o mundo, a viver novas experiências. Além disso, uma mala de viagem é um presente duradouro, para ser usado durante muitos anos. Isto significa que, sempre que a sua mãe viajar, vai lembrar-se do presente que recebeu e de quem o ofereceu.

Existem muitos tipos de malas de viagem, com diferentes tamanhos, materiais e recursos. É possível escolher uma mala adequada às necessidades e preferências da mãe, seja grande para viagens mais longas ou mala pequena e compacta para saídas curtas. Há ainda opções com vários compartimentos, para manter tudo bem organizado, e com acabamentos mais nobres, como pele, couro ou polipropileno, que vão valorizar ainda mais a experiência. Visite a Parfois e encontre a mala ideal para a mãe perfeita.


7. Chinelos com ritmo, para mães com atitude

O calor está a dar os primeiros sinais de vida, e seja para ir à praia ou para andar mais “arejada” na rua, os chinelos da Havaianas são uma escolha que faz todo o sentido para a sua mãe. Para além da liberdade que conferem no andar, os padrões coloridos e as cores vibrantes colocam um sorriso nos pés que contagia o rosto. Visite a loja no piso 2, e encontre o modelo perfeito para a mãe que adora expressar a sua atitude.


8. Cheque prenda, para mães que gostam de poder escolher

Se o tempo escasseia e não tem bem a certeza do que a sua mãe irá gostar, um cheque-prenda é sempre uma opção segura, especialmente para quem gosta de ter liberdade de escolha. É uma forma de a sua mãe optar por algo que realmente precise ou que deseje. E ainda assim pode ser uma prenda para o Dia da Mãe personalizada e afetiva, se acrescentar um postal com uma mensagem especial.

O Surprise Gift Card é um cartão presente pré-pago, utilizável como meio de pagamento nas lojas aderentes do seu Centro preferido. Pode adquiri-lo online ou diretamente num dos nossos balcão de atendimento, com o valor que determinar. A sua mãe pode utilizá-lo para fazer uma única compra ou várias, até gastar o valor associado, e pode ser utilizado como complemento de outras formas de pagamento. Umas das prendas mais versáteis e certeiras para o Dia da Mãe.


As prendas para o Dia da Mãe estão no seu Centro preferido

Com estas 8 sugestões de prendas para o Dia da Mãe, a escolha ficou mais facilitada. Visite as nossas lojas e aconselhe-se com os colaboradores. Pelo meio, faça uma pausa num dos nossos cafés, divirta-se a imaginar a reação da sua mãe quando receber a prenda e comece a fazer planos para este dia tão especial. Feliz Dia da Mãe!

Tudo o que precisa num único espaço