Estas são as melhores promoções da semana

Veja aqui os melhores descontos que encontra em Promofans®.

O verão está com os dias contados, assim como os saldos, mas as promoções não terminam. E a culpa é dos descontos PromoFans®, que lhe permitem comprar peças das  novas coleções a preços reduzidos.

Há óculos de sol, artigos para crianças, malas para a nova estação e muito mais. Conheça todas as promoções da semana.

Pedra Dura

Há descontos desde 40% até 70% na Pedra Dura em determinados artigos. A promoção é válida até 31 de outubro. Veja aqui as condições.

Pré Natal

Toda a moda para futuras mães e para bebés está com até -50%. Há ainda descontos até -70% para os membros do VIP Club na Pré Natal. A promoção é válida até dia 15 de setembro. Conheça aqui todas as condições.

Bertrand

A livraria Bertrand tem uma campanha de regresso às aulas onde oferece até 20% de desconto em cartão em apoio escolar. A promoção é válida até 30 de setembro nos títulos assinalados. Saiba mais aqui. Saiba mais aqui.

Intimissimi

Aproveite as promoções até 50% na coleção Primavera/Verão da Intimissimi! O desconto é válido até dia 30 de setembro. Saiba mais aqui.

Multiópticas

Há descontos até 100% na MultiOpticas. Na compra de óculos monofocais e progressivos, a loja tem descontos nas armações de 50% e 100% repetivamente, e ainda oferecem o segundo par de óculos. A oferta é válida até dia 28 de setembro. Veja aqui a promoção.

Guess

A Guess apresenta a IT Bag deste Outono – a Angie. Na compra da sua Angie preferida ainda recebe uma prenda exclusiva. A promoção mantem-se até dia 18 de setembro. Veja aqui a oferta.

Grand Optical

Os Crazy Days estão a decorrer na Grand Optical até dia 31 de dezembro. A loja tem descontos de 15% em óculos de sol. Saiba mais aqui.

Carlos Santos Hair Shop

Após o verão o cabelo exige cuidados que lhe devolvam a saúde que o sol e a água do mar foram retirando. Por isso, até ao final de setembro toda a gama Uniq One da Revlon conta com um desconto direto de 25%! Saiba mais aqui.

Phone House

A Phone House tem o Samsung Galaxy S6 de 32GB, 64GB ou 128GB com €20 de desconto até dia 30 de setembro. Conheça aqui as condições promocionais.

Pimkie

A Pimkie oferece 10% de desconto sobre as suas próximas compras a partir de 20 euros em compras. A promoção é válida até o final de ano. Saiba mais aqui.

Tudo o que precisa num único espaço