Já só tem até 17 de abril para visitar a Douro’s Flavours

A Douro’s Flavours desceu até Lisboa para, durante um mês, mostrar o que de melhor se faz a norte. Para isso trouxe os seus famosos licores Carinus Est, baseados numa antiga receita do Mosteiro Cisterciense de São João de Tarouca, Monumento Nacional, que data do século XII.

Diz a lenda que “curava a peste e ajudava a digestão”. Lenda ou não, a verdade é que a Douro’s Flavours, uma pequena empresa familiar nascida em 2008, tem vindo a divulgar esta receita centenária e ainda a aumentar a oferta de licores no seu portfolio. Além do original, com especiarias, erva doce e outras ervas aromáticas e aguardente vínica, a marca desenvolveu também as variedades chocolate negro e chocolate branco, caramelo e café. E para quem pensa que licores são coisa do passado, a Douro’s Flavours tem um catálogo de cocktails que transportam as suas bebidas diretamente do século XII para o século XXI.

O espaço fica no Colombo até 17 de abril. Está localizado no piso 1, entre a Timberland e a Springfield Men. Aproveite para conhecer estes produtos e para perceber porque é que o lema da marca é “premius inter pares” (o melhor entre pares).

 

 

Tudo o que precisa num único espaço