Maria Guedes: Style Editor’s Letter Agosto

As cores quentes marcam esta altura do ano

Durante o mês de agosto Portugal divide-se em dois grandes grupos: quem vai e quem fica. Há quem escolha este mês para ir de férias para um destino, geralmente à beira-mar (uma grande parte da população), e há quem prefira evitar as praias cheias e deliciar-se com a paz caseira e a animação quente da cidade. Ficar por casa – antes ou depois de ir de férias – acaba por ser o verdadeiro descanso; um conjunto de dias para ler, dormir sestas, passear, viver devagar, aproveitar para tratar da casa e organizar os meses que se seguem. É para muitos a única altura do ano em que a vida caseira está livre de rotina e em que se pode calmamente usufruir deste espaço tão nosso.

É nesse sentido que estão orientadas as nossas sugestões para agosto: propomos um estilo descontraído – com materiais leves e tons quentes mas suaves – ideal para dias em casa ou na cidade, sugerimos um tranquilo planeamento para o grande arranque em setembro – com um bloco de notas e muitas ideias de melhorias pessoais ou profissionais – e oferecemos a nossa inspiração para uma decoração caseira muito orientada para o descanso e as relações pessoais.

Agosto é o mês para sair – e desligar! – e é também é o mês para voltar, descansar, reorganizar e pensar em recomeçar. Espero que seja um mês de feliz renovação e que as nossas sugestões ajudem a viver estes momentos de tranquilidade em pleno.

Bom descanso!

assinaturamg

 

mood_agosto