8 Presentes de Natal para amantes da Lego

Conheça as nossas sugestões de presentes de Natal para amantes da Lego.


A Lego entusiasma miúdos e graúdos, e é a desculpa perfeita para horas de diversão onde reina a imaginação e criatividade. Se está à procura da prenda perfeita, esta pode bem ser uma delas. Descubra 8 presentes de Natal para amantes de Legos.


1.    Calendário Advento Lego dos Vingadores


Para os aficionados pelo Universo Marvel, o Calendário Advento dos Vingadores promete surpreender todos os dias. Recomendado para maiores de 7 anos, este calendário esconde 24 mini-presentes por trás das famosas janelinhas, entre as quais 7 minifiguras: Okoye, Doutor Estranho, Capitão América, Homem-Aranha, Wong, Homem de Ferro e Viúva Negra. Além disso, existem ainda acessórios exclusivos, como um mini Quinjet e o Comboio Hydra.


2.    LEGO BrickHeadz — O Mandalorian e A Criança


Este conjunto das icónicas personagens de Star Wars em Lego vai causar sensação entre os fãs da saga. Estes modelos, pequenos, com pouco mais de 8 cm de altura, não ocupam muito espaço, e podem ser colocados em qualquer parte da casa. Podem servir de inspiração no escritório ou ficar mais resguardados no quarto dos brinquedos ou das coleções.


3.    LEGO Real Madrid – Estádio Santiago Bernabéu


O Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, é um dos estádios mais icónicos do mundo. Os amantes de futebol não vão ficar indiferentes a este conjunto de Lego. Composto por mais de 5 mil peças, permite recriar todo o estádio – com pormenores como a bilheteira, o túnel e banco dos suplentes – e recordar a história deste clube. É, portanto, o presente perfeito para os fãs da Lego e deste desporto.


4.    Mini Palácio de Agrabah da Lego Disney


Os fãs da Disney vão vibrar com este modelo da Lego, que transpõe da ficção para a realidade o Palácio de Agrabah, cenário do filme de animação “Aladino”. A obra da Disney é um clássico: um menino da rua, Aladino, vive na cidade Agrabah, com o seu macaco de estimação Abu, apaixona-se por uma princesa, Jasmine, que vive enclausurada no palácio da cidade. O jovem resgata a princesa e no seu tapete mágico exploram a cidade e vivem inúmeras aventuras, não sem antes se depararem com uma série de obstáculos. Este set de peças da Lego recorda a história deste casal improvável que luta pelo seu amor contra tudo e contra todos.


5.    Aldeia Viking



A Aldeia Viking da Lego é um portal para um tempo de guerreiros e aventuras. Tem uma forja de ferreiro, a casa do chefe da tribo e a torre de vigia medieval. Na forja, encontra ferramentas para se defender de possíveis ameaças. Na casa do chefe da tribo pode servir um banquete para todos os convidados. Já na torre de vigia, composta também por uma gruta, é possível proteger a aldeia dos invasores. Com cerca de 2100 peças, este set de Lego é a prenda ideal para os apaixonados por história e ação.


6.    Ferrari 512 M Lego


Os apaixonados pela Fórmula 1 vão delirar com este Ferrari 512 M. Recomendado para maiores de 8 anos, o conjunto é composto ainda por um piloto da Ferrari com equipamento de corrida e capacete, fazendo desta a prenda ideal para as crianças que adoram corridas e que gostam de construir, colecionar e explorar carros. Abra caminho que as corridas estão prestes a começar!


7.    Quarteto de Jazz Lego


Para os apaixonados por música, este conjunto permite montar uma banda com todos os detalhes, desde o pianista, ao baixista, trompetista e baterista. Pode ainda construir os instrumentos um a um e recriar um concerto ou uma jam session entre amigos.

O set, composto ainda por quatro músicos, é a companhia perfeita junto à sua coleção de vinis ou instrumento musical. Brincadeira, muita diversão e um bom groove são garantidos.


8.    Art the Rolling Stones


Ainda a pensar nos amantes de música, a Lego criou o set Art The Rolling Stones para celebrar o 60º aniversário na banda histórica. Trata-se de um conjunto com cerca de 2000 peças e 9 placas de construção que permitem criar o famoso e icónico símbolo da banda em 3D.

Na caixa, pode ainda encontrar um código QR que redireciona para uma playlist da banda para que se inspire durante a construção. Assim que estiver montado, pode ser colocado na parede com o auxílio de 2 ganchos.

 

Estas são algumas das melhores opções de presentes de Natal para os amantes da Lego que garantem momentos de descontração e diversão para toda a família, mas no nosso Centro encontra muitas mais. Faça-nos uma visita e descubra tudo o que preparamos para si.