Os melhores presentes de Natal para quem gosta de Harry Potter

Conheça as nossas sugestões de presentes de Natal para quem gosta de Harry Potter.

O mundo de Harry Potter, a grande obra da autora J. K. Rowling, conquista pessoas de todas as idades. Nesta época natalícia, os fãs deste universo mágico podem viajar até à escola de Hogwarts e viver, mesmo que por breves instantes, as aventuras de Harry e companhia. E não precisam de nenhuma varinha mágica – basta, os presentes de Natal para fãs de Harry Potter. Siga estas dicas.


1.    Coleção completa Harry Potter DVD

Um must-have para todos os potterheads: a coleção de todos os filmes da saga para ver e rever vezes sem conta no conforto do lar com a família, amigos ou colegas. Acrescente ainda pipocas, mantas e o vestuário alusivo ao tema. A coleção dos 10 filmes pode ser adquirida na Fnac.


2.    Pijamas Harry Potter

Para entrar no mundo mágico dos aprendizes de feitiçaria, é melhor ir buscar os cachecóis, meias, chinelos e, quem sabe, o pijama deste universo imaginário. Os pijamas e adereços da Women’Secret prometem transportar os fãs para esta realidade ou será um sonho? Há que tomar precauções e ir buscar o livro dos feitiços para garantir o controlo da situação.


3.    Merchandise Harry Potter

O conjunto que promete deliciar os apaixonados pela saga. Este kit vem equipado com um caderno com o símbolo da escola de magia Hogwarts, uma caneta em forma de varinha para apontar todos os feitiços e uma caneca para se deliciar com um chá ou sumo enquanto lê um dos livros da saga ou vê um dos filmes da coleção. Um dos melhores presentes de Natal para fãs de Harry Potter e que pode encontrar na Worten.


4.    Livro “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”

Se falta um livro na coleção da pessoa que tem em mente, já sabe qual o melhor presente para os fãs de Harry Potter. Sugerimos oferecer o terceiro volume da saga, “Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”, que foi readaptado em 2023. A nova edição contém ilustrações e elementos interativos criados pelo estúdio MinaLima, pequenos detalhes que fazem toda a diferença e que vão deliciar os fãs do universo mágico de Hogwarts. Está disponível na Livraria Bertrand.


5.    Varinha mágica Harry Potter

Os potterheads dariam tudo por uma varinha mágica personalizada com as personagens preferidas para aprender e praticar os feitiços. Agora, já não precisa de ir até à sombria Diagon Alley para o conseguir. Na Fnac, há varinhas de todos os tipos e até veem acompanhadas de cartões de feitiços. Pode comprar varinhas em packs ou conjuntos: as varinhas e uma ou duas figuras do Universo Harry Potter ou as varinhas e um boneco Punko Pop! da personagem que mais gosta da saga.


6.    LEGO Harry Potter

Para os que não conseguem dizer que não a uma construção de legos e que nutrem um carinho especial pelo mundo do Harry Potter, sugerimos a Arca Mágica de Hogwarts. A arca contém cerca de 600 peças, incluindo figuras, móveis e acessórios. É ainda personalizável com as cores e autocolantes de Hogwarts e permite combinar diferentes peças das figuras para construir novas personagens. Um presente para dar asas à imaginação e criatividade. Esta e muitas outras construções do mundo de Harry Potter podem ser encontradas na loja da Lego do Colombo – que foi a primeira em Portugal e celebrou recentemente o seu primeiro aniversário.

 

Estas são as nossas sugestões de presentes de Natal para fãs de Harry Potter. No nosso Centro, pode encontrar estas e muitas outras opções.