Saldos de inverno: 8 peças que vale a pena aproveitar

Descubra as nossas sugestões de 8 peças que não pode mesmo deixar passar nestes saldos de inverno.

Os saldos de inverno acabaram de começar no nosso Centro! Esta é a altura perfeita para adquirir todos os artigos que anda a namorar há meses, mas que ainda não comprou porque estava à espera que os preços baixassem. Espreite as nossas sugestões de artigos a comprar nestes saldos de inverno.

 

1. Gabardine de conforto superior

Gabardine preta da sandro

Aproveite os saldos para investir em casacos de qualidade. A Sandro está com descontos até 40%, com propostas imperdíveis. É o caso da gabardine com efeito acetinado, com gola XL, perfeita para tornar os dias de chuva mais confortáveis.

 

2. Casaco de pele versátil e elegante

casaco de pele preto da Maje

Para uma opção mais casual mas igualmente elegante, considere o casaco de pele da Maje, versátil para qualquer guarda-roupa. Perfeito para conjugar com uma blusa leve e calças flare, óculos e sol e botas para uma imagem marcante. Não deixe de explorar outras peças na loja, com descontos até 50%.

 

3. Calças de ganga que nunca passam de moda

calças de ganga pretas da guess

Precisa de renovar as suas calças de ganga? Aproveite os saldos de inverno da Guess e explore as promoções que vão até aos 50%. Experimente as calças de ganga pretas bootcut de cintura média (também disponíveis em branco). Apresentam um design clássico de 5 bolsos e o ajuste slim destaca a silhueta. O detalhe de corrente nos bolsos frontais acrescenta um toque adicional de elegância. Perfeitas para criar looks casuais ou mais sofisticados, adaptando-se facilmente a diversas ocasiões.

 

4. Blazer para todas as ocasiões

blazer hugo boss

Os blazers estão sempre em alta e conseguem, por si só, elevar qualquer visual. Por isso, são indispensáveis em qualquer guarda-roupa. A nossa sugestão vai para o Blazer de Ajuste Slim Bege da Boss, uma peça elegante com um toque distinto. O ajuste salienta a silhueta e o tecido de malha em espinha oferece uma textura luxuosa, ao mesmo tempo que confere conforto e flexibilidade. Conjugue com umas calças de ganga para um look mais descontraído, ou combine com uma camisa branca para um visual mais formal. Aproveite os saldos até 40% para comprar esta e outras peças em loja.

 

5. Calças confortáveis e marcantes

sweatpants pretas Adolfo Dominguez

Aposte num formato de calças diferente e arrojado, como é o caso das calças pretas masculinas de fundo elástico da Adolfo Dominguez. Os cortes frontais e traseiros adicionam um toque moderno, enquanto os bolsos laterais na costura proporcionam funcionalidade. Certo é que não passam despercebidas. Não deixe de explorar todas as peças em saldo – nesta loja vai encontrar descontos até 60%.

 

6. Camisas que valorizam a personalidade

camisa da Scalpers

As camisas são aquelas peças que serão sempre necessárias, para usar no trabalho, eventos, reuniões ou até mesmo para momentos de lazer mais sofisticados. Aproveite os saldos da Scalpers, que vão até aos 60%, para renovar o seu stock de camisas. Experimente a camisa slim fit, fabricada a pensar no bem-estar de quem a veste. Confecionada em 100% algodão, apresenta um colarinho do tipo italiano e fecho com botões. Simples, mas marcante.

 

7. Polos para os mais novos

polo design clássico das camisas de rugby kids

Os polos são ideais para os mais novos usarem no dia a dia, seja na escola ou nos passeios em família. Aproveite os saldos da Gocco, que podem ir até aos 60%, e experimente o polo estilo rugby amarelo para crianças com 3 ou 4 anos. Uma peça vibrante e cheia de personalidade, inspirada no design clássico das camisas de rugby, para que os pequenos aventureiros se destaquem com estilo. Ideal para combinar com umas calças chino e sapatilhas confortáveis.

 

8. Calçado para todas as explorações

Botas UGG Classic Clear Mini da Pés de Cereja

Poucas peças são tão importantes quanto umas botas resistentes às tropelias diárias dos mais novos. Com os saldos de inverno, invista num calçado de qualidade superior, durável, confortável e resistente. É o caso das Botas UGG Classic Clear Mini da Pés de Cereja. São impermeáveis e têm um interior térmico, para que a chuva e o frio não sejam um problema. São leves e, por isso, extremamente confortáveis. Não deixe de experimentar as várias opções de calçado na loja para aproveitar os saldos até 40%.

 

Os melhores saldos de inverno estão no Colombo

Para além destas 8 sugestões de saldos de inverno, há um mundo de oportunidades a aproveitar no seu Centro Comercial preferido. Faça uma lista das peças que precisa, visite-nos e usufrua dos descontos mais esperados do ano. Pelo caminho, divirta-se no ambiente animado do Colombo, faça uma pausa na Praça de Restauração e passe bons momentos na nossa companhia. Esperamos por si!