? 10 cachecóis da Benfica Official Store que ainda não conhecia

A Porta 33 acaba de inaugurar e nós fomos conhecê-la em primeira mão. E porque não há peça mais indispensável para levar a um jogo que um cachecol, fique com as nossas sugestões.

Com vista para o Estádio da Luz há quase 20 anos, parecia impossível não termos uma loja do clube no Centro, não era? Como diria o ex-treinador do clube da Luz, Jorge Jesus, peaners: já temos.

Situada no piso 0, a Benfica Official Store conta com quase 90 m2 de benfiquismo puro. À semelhança dos restantes espaços do Benfica, funciona como um prolongamento do próprio estádio: com o mesmo ambiente e, claro, o mesmo fervor. “O Centro Colombo é um grande polo de circulação de pessoas em número e diversidade”, explicou o clube em comunicado. “Sentimos que havia uma franja significativa de pessoas que, em dia de jogo e não só, se juntavam deste lado do estádio, e por isso não quisemos perder a oportunidade de nos ligarmos também a estas pessoas. Abrir uma loja deste lado, com o nome Porta 33, que dá continuidade às 32 portas do estádio, foi um passo muito natural.”

Num rápido passeio pela loja, demos com uma data de peças e produtos que nunca tínhamos visto antes. Há cachecóis, bolas e equipamentos completos, entre tantas outras coisas. A loja vende também bilhetes para os jogos do Benfica, bilhetes para visitas ao Estádio e ao Museu Benfica Cosme Damião, Redpass, Kit de Sócio e outros produtos oficiais.

No meio de tantas novidades, saltaram-nos à vista os cachecóis. Pequenos e práticos, não há benfiquista que não tenha um, para usar pelo menos em dia de jogo. E, pelos vistos, há de muitas variedades que nem conhecíamos. Clique na imagem abaixo e veja lá se já tinha visto algum destes dez, cujos preços nunca ultrapassam os 10€. Ah, e se é sócio saiba que tem sempre acesso a um desconto de 10%!

Além desta promoção, até 3 de agosto, em qualquer compra, recebe um bilhete para visitar o estádio e o museu; e na compra da camisola oficial, recebe uma bola Adidas e um bilhete para visitar o estádio e o museu. Não faltam motivos para vir conhecer a 33.ª porta, pois não? Ficamos à espera da sua visita!

Tudo o que precisa num único espaço