5 parques de diversões que tem mesmo de conhecer

Aproveite o Dia Mundial da Criança e ofereça aos seus filhos uma experiência inesquecível nos melhores Parques de Diversões na Europa.
Para miúdos e para graúdos, os Parques de Diversões são uma experiência de adrenalina e fantasia para toda a família. Um programa divertido para um fim de semana que irá proporcionar aos seus filhos memórias inesquecíveis.
Rodas Gigantes e montanhas russas, parques aquáticos ou personagens dos seus filmes preferidos: em cada Parque de Diversão poderá encontrar diferentes atrações mas sempre com a promessa de ser uma experiência memorável.
Se tem tem pouco tempo para planear a sua viagem, não se preocupe: nós mostramos-lhe algumas das ofertas disponíveis, com os melhores parques da Europa e o valor que terá que gastar em cada experiência. Para saber mais, nada melhor que passar numa Agência de Viagens.
Carregue na imagem para ficar a conhecer alguns dos destinos que selecionámos,  e que lhe darão acesso a alguns dos melhores parques de diversões da Europa. Os valores, fora de pacotes, foram apurados tendo em conta uma família com dois adultos e duas crianças.

Tudo o que precisa num único espaço