Madrinhas e padrinhos, o Cartão Surprise é o presente certo!

Não sabe o que oferecer aos afilhados? Esta é a solução, para usar de norte a sul do país! E vem com um presente extra muito docinho!

A correria por mil e uma lojas, a indecisão entre isto ou aquilo, o “obrigado” amarelinho quando simplesmente não acertámos. Dar bons presentes requer trabalho e uma boa dose de sorte, afinal de contas!

E porque nem todos nascemos com este dom de acertar no presente perfeito, decidimos dar-lhe uma ajuda. Chama-se Surprise Gift Card e, de 18 a 21 de abril, chega com uma surpresa especial: na compra de um cartão, recebe grátis uma caixa de amêndoas de chocolate de leite da Arcádia! A oferta é válida para qualquer cartão, independentemente do valor associado, mas está limitada ao stock existente, por isso apresse-se!

Para lhe dar a conhecer este Surprise Gift Card, respondemos de forma sucinta às cinco perguntas mais comuns sobre ele:

1. O que é?

Um cartão pré-pago.

2. De que valor?

Pode ser carregado com qualquer valor entre os 10€ e os 500€.

3. Onde usar?

É válido em 1.500 lojas aderentes, espalhadas por todos os Centros Sonae Sierra em Portugal.

4. Como usar?

Numa compra ou em várias (o número de vezes é ilimitado). Pode também ser usado como complemento de outras formas de pagamento.

5. Como adquirir?

Pode vir buscar o seu Cartão Surprise ao Balcão de Informação do nosso Centro.

A única forma de oferecer aos afilhados, sejam miúdos ou graúdos, o que eles mais querem sem precisarmos de uma bola de cristal. Venha buscar o seu cartão e… Surprise!