Saldos 2022: 8 marcas de luxo a preços irresistíveis

Materiais de alta qualidade e design exclusivo a preços irresistíveis – é o que vai encontrar nos saldos 2022 destas 8 lojas no nosso Centro.

Chegou a altura de renovar o seu guarda-roupa com peças de alta qualidade sem comprometer o orçamento. Com os saldos 2022, vai poder adquirir aquelas peças que anda a namorar, a preços irresistíveis. Descubra os descontos destas marcas do nosso Centro.

 

1.  Gocco, até 50% em essenciais de praia para os mais pequenos

Os saldos da Gocco vão até aos 50% numa seleção de peças que acompanham todas as aventuras dos mais pequenos. Chegado o bom tempo, aproveite estes descontos – vai encontrar opções confortáveis para várias idades, desde recém-nascidos até adolescentes.

Sugerimos o adorável fato de banho com estampado de índio na cor azul-turquesa, de estilo mandalas, para as explorações entre os búzios e as estrelas-do-mar. E, para quando forem jantar à esplanada no fim do dia, o vestido voile com bordado de triângulos na cor azul, com detalhe de bordado geométrico na gola e nas mangas. Uma peça que convence à primeira vista e ao primeiro toque.

Para os aventureiros que chapinham durante horas no mar, pondere os divertidos calções com elástico na cintura e estampado com laranjas. Para os passeios ao fim da tarde, leve-o a experimentar as bermudas verde lima, cheias de estilo.

 

2.  It Market, mergulhe nos saldos 2022

Os saldos da It Market disponibilizam uma combinação de coleções exclusivas com peças selecionadas de marcas nacionais e internacionais.

As mulheres que gostam de vestir peças com estilo, identidade e de qualidade superior vão encontrar modelos de swimwear para aproveitar em pleno o verão. Sugerimos o Biquíni Lyra, de cor amarelo-torrado com folhos soltos e descontraídos na parte superior, ou o One Piece Isla, um sofisticado fato de banho preto com uma abertura na parte abdominal que lhe concede um toque extra de sofisticação.

Quando nos visitar, procure também as sandálias abertas de dupla trança, disponíveis na cor amarela e azul. São uma opção cheia de charme e de conforto para os passeios de fim de tarde, a caminho de um bem fresco gin tónico.

 

3.  Michael Kors, as melhores peças em algodão para toda a família

Na Michael Kors encontra saldos para toda a família, incluindo para os mais pequenos. A marca americana combina na perfeição um estilo sofisticado e casual, apresentando com mestria peças informais e simultaneamente luxuosas.

Não deixe de experimentar o vestido de algodão branco, fino e macio, com elos de corrente na gola que marcam um estilo delicado. As pregas suaves frontais permitem total liberdade de movimentos, sendo uma peça que prima pelo conforto e design.

A moda masculina também está em destaque nestes saldos. Sugerimos as bermudas de algodão elástico, disponíveis em 3 cores: bege, preto e azul. A elasticidade do seu tecido torna-as extremamente confortáveis e combinam com qualquer outra peça, desde camisas a t-shirts. Perfeitas para usufruir dos melhores pores-do-sol das suas férias.

 

4.  Montblanc, saldos para férias e para trabalho

A Montblanc é amplamente reconhecida por peças que emanam uma herança clássica europeia, sobretudo em instrumentos de escrita, relógios e acessórios de criação refinada para o homem contemporâneo.

A nossa sugestão vai para a Mochila Montblanc Extreme 3.0, pensada para jovens exploradores urbanos que vivem intensamente a sua vida quotidiana. O couro elegante e conscientemente trabalhado adiciona um toque de luxo, sem comprometer a funcionalidade. Vem equipada com um compartimento acolchoado para portátil até 13″, vários bolsos e dois suportes para instrumentos de escrita. De realçar que o couro é obtido a partir de um processo neutro em CO2 e os forros são fabricados com fibras recicladas, em linha com a preocupação ambiental da marca. Perfeita para as férias e também para o regresso em pleno ao trabalho.

Quando entrar na loja, espreite a Caneta-tinteiro Meisterstück Glacier Solitaire. É um instrumento de escrita que comunica, sobretudo, uma personalidade aventureira e uma tomada de posição. Finalizado com uma pena feita à mão em ouro maciço e revestida a ródio, é uma joia para utilizar em momentos marcantes.

 

5.  Scalpers, moda urbana com descontos até 70%

Os saldos da Scalpers oferecem descontos até 70% numa vasta seleção de tendências da moda para homem. Esta é uma marca dirigida a pessoas urbanas, cosmopolitas e com espírito de rebeldia, que valorizam os detalhes.

Em linha com essa inspiração, sugerimos os calções bermuda com tecido encaracolado, confecionados em 100% algodão e corte regular. O conjunto fica completo com o boné tipo basebol com bordado frontal e fecho ajustável, fabricado com 100% algodão. Ficará plenamente equipado para tardes indulgentes de pura descontração.

 

6.  Tommy Hilfiger, o melhor da moda americana em promoção

Encontre na Tommy Hilfiger do nosso Centro descontos até 50%. A marca que já nos habituou a uma qualidade irrepreensível, com uma essência americana clássica, tem ao dispor uma vasta seleção para usar já nas férias.

Não deixe de experimentar o Biquini Bralette com o logótipo cintado, e alças finas e delicadas sobre um tecido azul com esferas brancas. De realçar um detalhe de recorte na frente, que lhe concede um charme feminino único.

Para menina, o Vestido Flare com o logótipo bordado, de cor azul, fabricado com algodão orgânico puro inclui, na cintura, uma fita com as cores da marca, para um acabamento discreto. Perfeito para os jantares das férias em família.

 

7.  Torres Joalheiros, luxo intemporal, saldos enquanto duram

A icónica Torres Joalheiros, especialista em alta relojoaria e joalharia, conta com mais de 100 anos de história e representa mais de 40 marcas de luxo. É, portanto, uma referência a considerar quando procura relógios distintos.

A marca é distribuidora oficial da Rolex, e é com o impressionante Rolex Yacht-Master que iniciamos as nossas sugestões. Um relógio náutico inspirado nos mares com um requinte sem precedentes, disponível em ouro amarelo ou branco de 18 quilates. Este modelo exibe uma luneta giratória bidirecional, e os ponteiros estão cobertos com um material luminescente, exclusivo da Rolex, para uma intensidade prolongada.

Sugerimos também o Colar Quatre Edição White Mini Ring, de cerâmica branca, diamantes e ouro amarelo, branco e rosa de 18 quilates. Esta peça vai realçar qualquer estilo e valorizar o decote de um vestido requintado.

 

8.  TOUS, até 40% numa seleção de malas icónicas

Três gerações e mais de 100 anos de trabalho são a base da marca TOUS, que nos brinda com descontos até 40% numa seleção de peças irresistíveis.

Procure a mala de tiracolo média da coleção Audree, em vinil efeito de pele em castanho e vinil transparente com estampado TOUS na cor preta. A mala dispõe de uma alça de ombro e outra alça comprida ajustável e removível. Tem 2 divisórias e um bolso com fecho de correr no interior, assim como outro bolso plano exterior. Perfeita para ser usada tanto durante o dia como à noite, integrada num look effortless chic para momentos de maior descontração ou de maior formalidade.

Se precisa de reforçar os seus acessórios de verão, considere a mala TOUS Legacy Summer, em ráfia rosa fluorescente – também disponível em cor malva, lima ou bege. Os detalhes em pele sintética conferem à mala um toque distinto, e é muito prática para uma utilização diária. De realçar que o material é proveniente de florestas sustentáveis, com base no compromisso da marca em relação ao ambiente. Ideal para usar quando tomar uma bebida refrescante nas noites quentes de verão.

 

Desvendadas algumas das marcas que oferecem descontos imperdíveis nas próximas semanas, é agora altura para nos visitar e conhecer de perto estas sugestões, bem como descobrir muitas outras, à sua espera nas nossas mais de 250 lojas. Aproveite os saldos e não deixe passar as suas peças favoritas. E entre a compra de um vestido e de umas bermudas, refresque-se com um chá gelado ou um smoothie. Boas compras!