Compras de Natal: 5 dicas para as fazer no seu Centro

Estamos em contagem decrescente para o Natal. Se está a pensar começar a comprar os presentes para toda a família, então este artigo é para si.
Dizem que o Natal não será igual. Nós preferimos pensar que ele será único. Precisamos de manter todos os cuidados de higiene e segurança para que todos possamos estar sentados à mesa, na ceia, com saúde e paz ao lado de quem mais amamos.
O mesmo se aplica às compras dos presentes. Queremos que nos visite em segurança, com todos os cuidados que oferecemos nesta que é a nossa casa. Criámos novos serviços para facilitar as suas compras, sugerimos vários presentes para quem precisa de um empurrãozinho na escolha e dizemos-lhe os melhores horários para nos visitar.
Mas uma dica de cada vez! Estas são as cinco que achamos imprescindíveis para uma visita segura, rápida e com muitos presentes comprados com sucesso:

1. Uma lista por dia, não sabe o bem que lhe fazia

Quem são as melhores amigas da organização? Listas. Listas para ir às compras, para organizar tarefas do trabalho, para filmes e séries que queremos ver, livros que queremos ler e, claro, listas de presentes de Natal!
Embora tenhamos todo o gosto em vê-lo por cá, os tempos que vivemos fazem com queiramos que a sua visita seja rápida. Por isso, aconselhamos que faça previamente uma lista.
Escreva o nome das pessoas a quem quer comprar um presente e a ideia que tem para oferecer. Depois, pense em que lojas do nosso Centro, a poderá encontrar. Assim, quando nos visitar, saberá a que lojas terá de se dirigir de imediato.

2. Inspire-se nas nossas sugestões

Oferecer um presente a alguém especial, pode ser uma verdadeira dor de cabeça. Se ainda não tem nenhuma ideia original para embrulhar, não se preocupe. Escrevemos um artigo cheio de sugestões de prendas de Natal para toda a família. Encontre-o na nossa secção de novidades. Até lá, fique atento ao nosso site e às nossas redes sociais. Vamos ter muito conteúdo natalício!
“Mas se comprar agora, não vou poder trocar em dezembro!” Desengane-se! Várias lojas aderiram ao alargamento do prazo de trocas. Compre agora e pode trocar em Janeiro! Conheça aqui as lojas aderentes.

3. Planear, planear, planear

Depois de ter a lista completa e de saber quais lojas pretende visitar, basta escolher o melhor horário para o fazer. De forma a evitar aglomerações, aconselhamos que nos visite de manhã ou na sua hora de almoço. Aproveite para tomar pequeno-almoço ou almoçar com uma amiga e despache as suas compras de Natal de uma assentada.

4. Use e abuse dos serviços que criámos para si

Segurança, higiene e proteção são as nossas palavras de ordem. Por isso, temos um vasto leque de serviços que vão apoiá-lo nas suas compras natalícias. O Drive In é um exemplo, mas há outros tantos para descobrir, aqui.

5, Ready, set, go!

Preparado? Vista roupa confortável, calçado prático, prepare o seu cartão com contactless, coloque a sua máscara e vemo-nos por cá! Temos tudo o que precisa para embrulhar grandes surpresas e fazer deste Natal, uma data especial e única!
Categorias
Família
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço