Conheça o sorriso do seu bebé ainda antes de ele nascer

A ecografia 4D vai dar-lhe uma experiência única de interação com o seu bebé. Pode fazê-la, gratuitamente, no “Momentos Mamãs e Bebés”, que decorre na Praça Central do Colombo, dias 4 e 5 de junho.

Já pode ver a cara do seu bebé ao pormenor e quase sentir o seu movimento através de uma simples ecografia. Nos próximos dias 4 e 5 de junho, venha ao Centro Colombo e experimente 5 minutos de uma ecografia emocional, em 3D ou em 4D.

Se achava que ver o seu bebé em 3D, com detalhes da altura, largura e profundidade, como uma autêntica fotografia dentro da sua barriga, já era algo extraordinário, agora pode ver com ainda mais pormenor as feições do seu filho, em tempo real. Com recurso à tecnologia 4D, agora as ecografias ganham para além dos pormenores das feições e das dimensões, o movimento.

Na iniciativa Momentos Mamãs e Bebés, para além das ecografias 4D, para gestações a partir das 17 semanas (4 meses), haverá atividades para que as mães tenham um dia memorável , dedicado a si e ao seu bebé.

Se está grávida ou se teve filhos há pouco tempo, aproveite as sessões fotográficas gratuitas que lhe vão dar uma recordação única para mais tarde relembrar e habilite-se a ser capa de um dos guias Mamãs e Bebés. Mime-se com um workshop de maquilhagem profissional e receba ainda produtos para si e para o seu bebé, dos vários parceiros desta iniciativa: BebéCord, Aero Om e Johnson’s Baby.

Para participar nas várias atividades – todas gratuitas – deverá apenas inscrever-se no site do evento, que decorre entre as 10h e as 19h na Praça Central.

Tudo o que precisa num único espaço