A Flying Tiger já aterrou no nosso Centro!

A Flying Tiger acaba de aterrar no nosso Centro! Venha conhecer todas as novidades, no piso zero.

Sabia que a primeira loja Flying Tiger Copenhagen abriu há mais de 20 anos, na cidade que lhe dá nome? Mais de duas décadas depois tem para cima de 500 espaços, não só no país que a viu nascer, mas também no Reino Unido, Espanha e Japão, bem como milhões de clientes nos quatro cantos do mundo. Agora acaba de abrir mais uma nova loja. E a escolha recaiu no piso zero do nosso Centro, ao lado da Imaginarium e perto da Worten.

E se pensa que esta cadeia dinamarquesa de design se limita a vender brinquedos ou acessórios, desengane-se. A sua tónica são produtos que tenham o dom de surpreender, inspirar ou fazer sorrir os clientes. Por isso é que muitas peças encorajam brincadeiras (jogos), criatividade (pintura, desenhos ou colagens, por exemplo) ou atividades sociais (produtos para lanches, jantares ou piqueniques), que são já um clássico. Um clássico que se renova todos os meses, já que entram 300 novos artigos mensalmente em cada loja. Tudo a preços acessíveis para que possa levar para casa uma boa dose de humor – nórdico, claro está!

Mas nem só de humor vive a Flying Tiger, recuperando a sua tradição dinamarquesa, aqui pode deixar inspirar-se pelo hygge. Esta palavra – sem tradução para português – inclui tudo o que pode trazer conforto e sensação de bem-estar ao seu lar.  O conceito surgiu na Escandinávia e está também ligado à felicidade. Basta lembrar que a Noruega, a Dinamarca e a Islândia foram considerados os países mais felizes do mundo de acordo com o relatório anual da ONU. Ora no caso, os dinamarqueses, de onde a Flying Tiger é originária, têm apenas quatro horas de sol por dia, no inverno, o que faz com que passem bastante tempo em casa. E nada como um lar feliz!

Ora espreite aqui a nossa seleção de produtos para levar o hygge até à sua residência.

Tudo o que precisa num único espaço