Há espaços para brincar na nova Zippy

A loja reabriu no Centro Colombo e tem um novo conceito, criado a pensar nos mais novos.

Melhorar a experiência de compra para pais e filhos. É este o objetivo da Zippy, que recentemente reabriu uma loja no Centro Colombo. O novo espaço está localizado no piso 0 e tem 300 metros quadrados, onde se privilegia a tecnologia e interatividade através de ecrãs que melhoram a comunicação com o cliente.

A nova e renovada Zippy do Centro Colombo tem ainda um playground digital dedicado aos mais novos. Há também túneis secretos e um espaço próprio para que os miúdos possam encher o seu balão.

E porque a Zippy também pensa nos pais, a nova loja incorpora novos serviços como sessões de aconselhamento de puericultura personalizada ou aluguer de bombas de amamentação.

Ainda, a pensar nas futuras mamãs, todas as lojas Zippy disponibilizam, desde o dia 8 de março, o Happy Future Moms – um serviço dedicado às grávidas: além de receberem de oferta a caderneta nove meses de alegria, as clientes recebem conselhos sobre os produtos mais indicados para o futuro bebé e são convidadas a conhecer os benefícios e vantagens da lista de nascimento Zippy.

Tudo o que precisa num único espaço