Hygge, a nova linha da Primark Home é simples e bonita

Hygge é o nome da nova linha de decoração da Primark, uma coleção de inspiração dinamarquesa que promete trazer calor, conforto e tranquilidade à atmosfera de sua casa este inverno.

Os tons neutros, que variam entre os cinzas e pequenos toques de pêssego, garantem um ambiente cosy e acolhedor em todas as divisões de sua casa. Mantas, cobertores, almofadas e roupa de cama combinam diferentes texturas que tornam mais confortáveis e atraentes as noites de inverno passadas em casa.

A combinação da madeira e da cerâmica com o tricot dão um toque especial e único na decoração e no recheio da casa, provando que o básico, o simples e o prático são sempre boas escolhas e opções. 

A Primark Home oferece os complementos perfeitos para o quarto e sala de estar mas este ano a cozinha tem uma papel especial na coleção. Tigelas, pratos e copos em tons de cinza acompanhados de guardanapos individuais e de pano completam a proposta da marca irlandesa para esta estação.

Estas são as nossas 10 peças favoritas da linha Hygge, que pode descobrir aqui em primeira mão e encontrar na Primark do nosso Centro. 

Tudo o que precisa num único espaço