A Jo Malone já abriu no Colombo

A Jo Malone acaba de inaugurar a sua primeira loja em Portugal e escolheu o Colombo para fazê-lo. São 40 m2 dedicados às colónias e aos aromas para a casa. Para conhecer no piso 1.

Há mais de duas décadas a fazer chegar os seus aromas aos quatro cantos do mundo, a Jo Malone acaba de inaugurar a sua primeira loja em Portugal. E escolheu o Centro Colombo para se estrear. São 40m2 para receber os aromas intemporais e elegantes da marca britânica.

Mas as novidades não ficam por aqui. Nesta loja, além das colónias clássicas como Lime Basil & Mandarin, os clientes tem a possibilidade de criar um perfume totalmente personalizado. À partida estão disponíveis 28 aromas que podem ser sobrepostos – nunca misturados – criando mais de 800 combinações. Esta personalização pode ser feita não apenas com colónias mas também com gel de banho, creme de corpo ou óleos. O que significa que cada pessoa pode ser o seu próprio perfumista. E o mesmo se aplica à casa, já que a marca tem uma coleção de velas, difusores, mikados e sprays, em mais de 20 aromas, que podem ser combinados.

Além das colónias e dos difusores para casa, esta primeira loja da marca em Portugal vai ter também disponível a gama especial Jo Malone Vitamina E, uma linha de tratamento e cuidado que inclui creme de corpo e de mãos, esfoliante, batom hidratante e um creme SOS para as zonas mais secas.

Com um leque cada vez mais alargado de produtos, a Jo Malone tem-se afirmado internacionalmente como um símbolo britânico de sofisticação. Os seus aromas intemporais e elegantes tornaram-se a génese da marca que, desde a sua casa-mãe em Gloucester Place, em Londres, consegue fazer chegar aos quatro cantos do mundo os seus produtos. E agora está ainda mais próxima de si.

Tudo o que precisa num único espaço