Looks sunset: 5 sugestões para se sentir no seu melhor

Os sunsets pedem conforto e glamour, descontração e leveza. Estas são 5 sugestões irresistíveis de looks sunset para este verão.

Nesta altura do ano, voltam os sunsets com os amigos, as noites quentes que se prolongam até de madrugada, a música, diversão e descontração. Para aproveitar ao máximo o verão, descubra as nossas sugestões de looks para sunset, e prepara-se para celebrar a vida ao lado de quem mais gosta.

 

1.    Vestidos leves para um sunset inesquecível

Os vestidos representam a união perfeita entre frescura, leveza e estilo, sendo, por isso, uma das principais escolhas de looks para sunsets. Na The Kooples, vai encontrar uma seleção irresistível de vestidos para brilhar ao final da tarde, como o Vestido Longo com Estampa de Leopardo. O material fluído com ajuste solto concede um efeito esvoaçante, e a estampa proporciona um toque de sofisticação ao estilo.

Também na Bimba Y Lola, a oferta é imperdível. Sugerimos o Vestido Ajustado Print Blooming Flowers Branco, com modelo de corte justo, manga curta e gola redonda. Uma ótima escolha para um final de tarde a ver o pôr-do-sol. Não deixe de experimentar a saia branca Dana Skirt da Brandy & Melville, especialmente se já estiver mais morena. É uma excelente opção para passar diretamente da praia para uma festa à beira-mar.

 

2.    Calças ousadas para marcar a diferença

Leves, descontraídas e confortáveis – o que se pretende de umas calças para usar no próximo sunset. Para além destes atributos, é importante que conjuguem estilo e ousadia para se sentir no seu melhor e marcar a diferença. A The Kooples sugere as Calças de Seda estampadas, de material 100% seda para proporcionar o máximo conforto e liberdade de movimentos. Apresentam um motivo gráfico de penas, com ajuste clássico e cintura elástica, para um fit perfeito.

E como as calças de ganga nunca passam de moda, sendo, aliás, a peça mais transversal e universal, a sugestão masculina recai sobre os jeans Black Leopard Print Slim-Fit, integralmente estampados com motivo de leopardo para dar força e personalidade ao look de sunset. Apresentam 5 bolsos clássicos e são fabricados a partir de denim de algodão elástico, para um conforto total.

 

3.    Tops e t-shirts descomplicados

As sunset parties pedem looks práticos e simples, mas com alguns detalhes especiais. Os tops e T-shirts são peças democráticas, que conjugam na perfeição com qualquer outra que se pretenda destacar. Na sua próxima visita ao nosso Centro, entre na Brandy & Melville e experimente o top Bella Saint Marks. Solto e irreverente, apresenta mangas pretas em bloco e estampando na parte frontal.

Para eles, a The Kooples sugere a Camisa Masculina Florida, com motivos florais para compor um look moderno e despojado. Uma aposta certeira para os dias quentes e alegres de verão. Se preferir uma T-shirt, procure a The Kooples Logo T-Shirt, fabricada a partir de algodão preto e branco, com uma gola preta contrastante.

 

4.    Calçado

Para dançar até o sunset acabar, conte com calçado confortável sem abdicar do requinte. A missão é complementar o estilo com versatilidade e personalidade. A nossa primeira proposta são os Mocassim de Pele com Pelo Laranja, da Bimba Y Lola. A palmilha de pele concede uma comodidade extra e é personalizada com o símbolo da marca. A estampa all-over de leopardo em preto e laranja faz uma expressiva declaração de estilo.

Para eles, sugerimos os ténis brancos da The Kooples para conseguir um conjunto mais desportivo. São fabricados em material 100% couro branco e liso, com detalhes pretos discretos. Perfeitos para ir do escritório diretamente para o sunset.

 

5.    Looks de Verão: Não se esqueça dos acessórios perfeitos

Os acessórios têm o poder de revelar a personalidade da pessoa ao primeiro olhar. São, por isso, parte essencial de um bom visual, quer como complemento quer como elemento de destaque. A pensar no estilo da mulher contemporânea, a The Kooples sugere a Nano Emily Bag in Black Leather, maleável e de compartimento único. É fabricada a partir de pele estampada, com alça de ombro ajustável para poder usar a tiracolo e, assim, ficar mais livre para usufruir do momento.

Para um estilo mais jovial e descontraído, experimente a Bolsa de Couro Sintético Azul da Brandy & Melville. Apresenta dois compartimentos, um bolso frontal e uma alça de ombro ajustável. Remete para uma inspiração vintage e, em simultâneo, vanguardista, para um look diferenciado. E para que não lhe passe nenhum detalhe da paisagem ao redor, conte com os Óculos de Sol Cat-Eye Transparentes da Bimba Y Lola, com lentes polarizadas vermelhas e haste cinzenta. Uma tendência de eyewear que torna qualquer look mais excêntrico.

Finalize com o Flower Necklace da Brandy & Melville, um colar de missangas com flores brancas que acrescentam frescura, simplicidade e elegância. Um pequeno apontamento que fará uma grande diferença para se sentir no seu melhor.

 

Experimente estes looks de sunset enquanto saboreia uma bebida com os amigos ao som de boa música. Descubra estas e outras opções nas lojas do nosso Centro e prepara-se para usufruir em pleno do verão.

Tudo o que precisa num único espaço