Looks para festivais de verão: 7 sugestões para se inspirar

A época preferida dos festivaleiros está de volta, com música, calor e diversão. Descubra 7 sugestões de looks para os festivais de verão e desfrute ao máximo.

As maratonas de séries ficam para o próximo outono, e agora é altura de aproveitar o calor, a música e a diversão que os festivais de verão proporcionam. Estes megaeventos concentram milhares de pessoas e criam tendências de moda. A ocasião requer um outfit confortável, descontraído e despojado, mas com alguma efervescência de cores e tecidos. Damos uma ajuda para conseguir o estilo perfeito para 2022 com estas 7 sugestões de looks para festivais de verão.

 

1. T-shirts ousadas, da The Kooples Paris

As t-shirt em algodão, da loja The Kooples Paris, são perfeitas para festivais de verão. Ligeiramente folgadas, permitem total liberdade de movimentos, e têm uma gola com acabamento canelado combinado, o que lhes confere um toque distinto. Estas t-shirt são estampadas com um desenho muito expressivo de um tigre, com uma mensagem eletrizante, a condizer com o espírito dos festivais mais roqueiros.

Da próxima vez que visitar o nosso Centro, experimente esta peça. Proporciona um look irreverente e cheio de estilo, perfeito para os mais irreverentes eventos musicais.

 

2. Vestidos leves, da Maje Paris

Os dias de maior calor pedem vestidos leves e frescos, sem abdicar do conforto. É o que vai encontrar na loja Maje Paris. Quando entrar, procure o vestido de poliéster com folhos de cor terracota, curto e fluido, com um elegante decote em V. Com estilo despojado e descontraído, é uma boa aposta para o look de um grande dia de festival.

Merece destaque o facto de o tecido ser ecológico, fabricado a partir de poliéster reciclado. Com esta peça, abre-se uma segunda vida a tecidos descartados, contribuindo assim para uma redução do impacto ambiental.

 

3. Calções arrojados, da Sandro Paris

Os calções são peças must-have em qualquer festival – práticos, fáceis de conjugar e cheios de estilo. Sugerimos os calções de ganga da loja Sandro Paris, decorados com um padrão branco formado pelo símbolo da paz. São largos, e o cordão na cintura alta torna-os muito confortáveis e femininos. Perfeitos para o seu próximo dia de festival.

Para homem, experimente as bermudas de cambraia azuis, de tecido suave e leve, também disponíveis na mesma loja. A cintura elástica com cordão garante um ajuste perfeito e os bolsos da parte de trás e laterais são práticos e podem guardar pequenos itens de forma a manter as mãos livres. A opção ideal para as tardes quentes dos festivais.

 

4. Macacões divertidos, da Bimba Y Lola

Os macacões são tendência nos festivais de verão e é fácil perceber porquê. São uma peça que transmite uma sensação de elegância sem esforço. Quando nos visitar, entre na Bimba Y Lola e procure o macacão Kentaro Tutti Frutti Black. É comprido, com um fundo preto onde se destacam várias formas coloridas. Apresenta um corte adaptado ao corpo e uma cintura elástica que assegura um ajuste confortável.

O que distingue esta peça é o facto de apresentar um estampado exuberante, com um estilo cheio de cor e personalidade. Se gostar de estar na linha da frente dos concertos, vai dar mais vida ao espetáculo, bem ao espírito festivaleiro.

 

5. Sandálias leves, da The Kooples Paris

As sandálias são o calçado de eleição nos festivais de verão, para manter os pés frescos e confortáveis. Os terrenos desnivelados e as longas horas a dançar pedem solas ergonómicas sem prejuízo do estilo. A pensar nisso, a The Kooples Paris desenhou umas sandálias de couro preto femininas, com um design de alça dupla e fivela retangular, que são ideais para as exigências específicas dos festivais. Cheias de estilo e, em simultâneo, muito confortáveis, graças à sola alta e ergonómica.

Antes de sair da loja, espreite as sandálias de couro para homem, de cor terra. São muito semelhantes às anteriores, constituindo uma opção interessante para a temporada dos festivais.

 

6. Óculos de Sol, na Chilli Beans

Adivinham-se dias de muito sol e, por isso, é preciso proteger os olhos da radiação solar e garantir que consegue ver com conforto o concerto das suas bandas preferidas. Assim, passe na Chilli Beans do nosso Centro e experimente os óculos de sol “olho de gato” de cor branca – uma sugestão carismática que remete para a figura do músico Kurt Cobain, que usava armações brancas.

Para homem, experimente os óculos de sol redondos Alok Verde, com haste em aço inoxidável. Inspirados no estilo redondo dos de John Lennon, estes óculos ficam bem em qualquer look. Um acessório obrigatório para usufruir ao máximo de todos os minutos do festival.

 

7. Chapéus, na Maje Paris

Outro item indispensável para proteger a cabeça do sol são os chapéus. Para além da sua função protetora, são um acessório que faz a diferença no look geral.

Procure, na nossa loja Maje Paris, o chapéu de sol com impressão floral colorida, ao estilo intemporal dos anos 70. Exibe o logotipo da marca bordado na frente, de forma discreta e elegante. O forro é de algodão, tornando-o muito confortável durante os picos de calor.

 

Encontrar os looks para festivais de verão pode ser um desafio, mas com a ajuda do nosso Centro, rapidamente terá as peças que combinam consigo e que lhe proporcionam o conforto e a descontração para usufruir em pleno destes eventos. Venha descobrir tudo o que precisa para aproveitar o máximo deste verão. Visite-nos e divirta-se!

Tudo o que precisa num único espaço