O Natal é das crianças! E na nova Eureka Kids é ainda melhor!

Abriu mesmo a tempo do Natal e com uma oferta alargada de prendas – sempre com uma lógica educativa – para os mais pequenos. Venha conhecer a Eureka Kids!

Terá sido o grego Arquimedes a gritar pela primeira vez “Eureka!”, depois de, ao entrar numa banheira ter reparado que o nível da água subiu devido ao seu peso, concluindo por isso que o volume deslocado de água era igual ao volume da parte do corpo submersa. Desde então a expressão ficou associada à descoberta e é justamente esse o grande propósito da Eureka Kids, que acaba de inaugurar no seu Centro, no Piso 0, à frente da CASA e perto do Toys’r’us.

Com brinquedos e jogos educativos para crianças com idades entre os 0 e os 12 anos, a Eureka Kids aposta no desenvolvimento global dos mais pequenos, através da qualidade, produtos inovadores, de preferência de madeira e feitos com materiais recicláveis respeitando o meio ambiente.
Sabemos que já falta muito pouco para o Natal, por isso tome nota das nossas sugestões e visite a nova Eureka Kids. Vai fazer sucesso junto dos mais pequenos!

Tudo o que precisa num único espaço