O AKI mudou-se para a galeria do hipermercado

A nova loja junto ao Continente surge remodelada e reforça área de decoração nos departamentos de casa.

O AKI acaba de reabrir a sua nova loja no Centro Colombo e está agora junto ao Hipermercado Continente (Piso 0), com uma imagem renovada e mais moderna. Com estas alterações, a marca pretende reforçar a proximidade com os seus clientes.

Na nova loja, destaca-se a reorganização dos departamentos, que permitem uma compra “fácil”, quer no acesso aos produtos, quer na rapidez do processo. Por exemplo, os produtos mais procurados ficam agora dispostos à entrada ou no início do respetivo departamento, estando organizados em função das necessidades expressas pelo cliente.

“Esta loja é maior, está totalmente renovada e tem uma forte componente digital”

Para além disto, há um reforço nos serviços prestados em loja, tais como: zona de experimentação para os clientes poderem testar os produtos; Corte de madeira gratuito; Oficina de Bricolage, um espaço gratuito para realização de projetos de bricolage, com o apoio dos colaboradores e materiais da loja; Click&Recolha, para encomendas online com levantamento gratuito em loja ou entrega ao domicílio; Pickup, para levantamento de encomendas online de marcas parceiras; entre outros.

Márcio Almeida, diretor da loja AKI do Colombo, explica que “esta loja é maior, está totalmente renovada e tem uma forte componente digital”, adiantando que “houve também um reforço dos departamentos de casa, na área de decoração”. O responsável garante ainda que a nova loja do Colombo vai “continuar a disponibilizar o atendimento personalizado e especializado” que distingue a marca.

Tudo o que precisa num único espaço