O Continente promete ser um hipermercado do futuro

O espaço do Centro Colombo está completamente renovado e tem um novo conceito, inspirado nos mercados tradicionais.

Já deve ter reparado que o Continente do Centro Colombo foi remodelado. O espaço, está agora mais moderno, mais organizado e com zonas mais distintas. Nesta versão renovada, o Continente destaca a qualidade dos produtos de modo a facilitar a escolha por parte dos clientes, já que conta com novos espaços dedicados a diversas áreas.

Além dos tons naturais que dão maior conforto e caraterizam a nova decoração, o Continente conta com uma área dedicada à nutrição e produtos biológicos, uma garrafeira de produtos Premium e espaços destinados a especiarias e frutas exóticas. Mais ainda, a marca KASA conta agora com um novo display e a para-farmácia Well’s sofreu obras.

Além de todas as zonas melhoradas, o Continente continua a apostar em produtos de várias regiões de Portugal e a contribuir para a cidadania ambiental, através de iniciativas como os depósitos para óleo alimentar usado, pilhas e rolhas de cortiça.

Paralelamente, foi criada no Centro Colombo uma galeria comercial que vai contar com uma ampla oferta de serviços. Ao todo serão 16 as lojas que vão surgir neste espaço e juntar-se às mais de 340 lojas do Centro Colombo.

Hoje inauguraram quatro: a papelaria Note!, a pastelaria Bagga, a pet shop Zu e a florista Flores Continente. Além destas, a este novo conceito irão juntar-se mais 12 lojas de diversas áreas como agência de viagens, perfumaria, acessórios de moda e bordados, entre outros.

Carregue na imagem e conheça alguns dos espaços da nova loja Continente.

Tudo o que precisa num único espaço