A Odisseias tem pacotes especiais para o Dia da Mãe

Os mais baratos custam 24,99€, são todos personalizáveis e ainda dão dão direito a outro pacote por metade do preço.

Como é que descreveria a sua mãe? É viajante, divertida, fashion ou foodie? Ou é uma pessoa zen, uma rainha do lar ou simplesmente bonita? Para celebrar o Dia da Mãe, a Odisseias lançou um pack especial onde tudo é personalizável – até a parte exterior da caixa – onde pode descrever a sua mãe.

Mas vamos por partes. O pacote limitado é escolhido pelos filhos, que podem optar por oferecer à mãe uma fuga a dois, hotéis de charme ou uma experiência de spa — só para enumerar alguns exemplos. De oferta, a Odisseias dá-lhe outro pack, o Portugal a Metade do Preço. Este pacote reúne mais de 200 programas de aventura e experiências em hotéis, restaurantes e spas, com 50% de desconto.

Os dois packs vêm embrulhados num invólucro cor de rosa, onde se lê “A minha mãe é…”. O espaço em branco que foi deixado a seguir a esta frase não é por acaso: a ideia é que os filhos completem a frase com uma pequena dedicatória à mulher das suas vidas.

O pack de Dia da Mãe da Odisseias tem preços a partir de 24,9€. A campanha prolonga-se durante todo o mês de abril e está disponível na Fnac.

Tudo o que precisa num único espaço