Os indispensáveis no seu saco de praia

Os essenciais na sua mala de praia.

Na correria entre sair e não sair de casa para a praia, são muitas as vezes em que deixamos escapar qualquer coisa que nos faz verdadeira falta. E o pior é que só nos apercebemos quando pomos o pé na areia e já não há nada a fazer.

Para que isso não aconteça, elaborámos uma lista dos artigos mais essenciais para levar no saco para um dia de praia.

Páreo

Mesmo sendo fã de toalha, não substime um bom páreo. É a solução ideal para o final da tarde, quando a toalha não secou e já há uma brisa no ar. E cada vez que precisar de ir ao apoio de praia sempre vai mais elegante.

Chapéu

3 em 1: protege a cabeça, o cabelo e a pele do rosto dos raios UV. Com uma grande pinta, claro!

Almofada

Pode parecer um preciosismo mas quem experimenta não volta aos montinhos de areia mal amanhados. As sestas na praia nunca foram tão boas.

Limonada

Uma alternativa aos sumos processados e uma forma mais fácil de beber água e manter a hidratação. Se não for fã do sabor ácido do limão, junte pauzinhos de canela ou ainda uma colher de mel.

Lancheira

Chega das geleiras azuis! Hoje em dia não é difícil encontrar vários tipos de lancheiras com tamanhos, cores e padrões para todos os gostos.

Power bank

Não que a praia seja o local para estar agarrado ao telefone, de maneira nenhuma; mas com tantas fotografias e vídeos entre amigos e família, acabamos muitas vezes com a bateria dos telemóveis. Agora há uma forma de evitar que isso aconteça!

Fato de banho extra

Sim, como quando éramos pequeninos. Um fato de banho a mais é a solução ideal para quando queremos ir beber uma imperial ao final do dia mas a roupa ainda molhada nos transforma em cubos de gelo.

Alpercatas

Apesar de, afinal, poder-se conduzir de chinelos (sim!), a verdade é que não é a opção mais confortável. Nada como ter umas alpercatas calçadas (ou no carro à sua espera)!

Tudo o que precisa num único espaço