Os Minions vão invadir a C&A

Os Minions chegam aos cinemas dia 29 de junho, mas logo no dia 17 têm encontro marcado na loja C&A do seu Centro.

A terceira saga do herói mais maldisposto dos filmes de animação está quase a chegar e, para assinalar a ocasião, a C&A associou-se aos festejos. No sábado, dia 17 de junho, entre as 11h e as 14h, as personagens de “Gru – o Maldisposto 3” vêm visitar a a loja do Centro Colombo.

Estamos a falar não só do protagonista e das suas três filhas, Agnes, Margo e Edith, mas também de Drew, o irmão gémeo que Gru vai encontrar neste novo capítulo da saga. E há mais novidades, os fãs podem também ficar a conhecer Balthazar Bratt, um malvado que teve sucesso nos anos 80 e que agora está a tentar voltar à ribalta (o que significa fazer da vida de Gru um inferno). Quem não vai mesmo faltar são os Minions, o famoso exército de cómicos (e trapalhões!) bonequinhos amarelos que seguem os piores vilões do mundo.

A C&A vai ter um espaço para que todos os fãs possam tirar fotografias com a sua personagem preferida e na compra de um produto desta coleção temática, ganham um Minion recortável (limitado ao stock existente).

Tudo o que precisa num único espaço