8 melhores prendas para oferecer nesta Páscoa

É a galinha que põe ovos, mas foi o coelho quem ficou associado à Páscoa desde sempre. Símbolo de fertilidade, juntou-se ao ovo, às amêndoas e ao chocolate, na celebração do renascimento de Jesus Cristo. Conheça a história, as tradições e onde comprar os melhores presentes para surpreender os seus afilhados.

À procura de ideias de prendas para oferecer nesta Páscoa? Reunimos 8 sugestões que prometem surpreender afilhados e padrinhos.  

Está na altura de começar a pensar no que vai oferecer ao padrinho, à madrinha e aos afilhados. Para além das tradicionais amêndoas de chocolate e flores frescas, há mais ideias para complementar a prenda, que se quer única e especial. Aqui estão as 8 melhores prendas para oferecer nesta Páscoa.

 

1. Doces e chocolates, da Hussel

Se há prendas que não podem faltar na Páscoa são doces e chocolates. A Hussel é uma das nossas lojas especializadas em espalhar doçura com prendas originais, personalizadas e irresistíveis. Aqui vai encontrar todo o tipo de figuras de chocolate, pralinés, ovos e as mais deliciosas gomas. Até pode compor um cabaz completo com as iguarias de eleição dos padrinhos ou dos afilhados.

Na dúvida, sugerimos a Caixa Com Ovinhos Chocolate ou a Cesta da Páscoa com Chocolates e Guloseimas. Vêm já prontas para oferecer com um laço decorativo e são uma das melhores prendas para partilhar a alegria e a doçura desta época festiva.

 

2. Vasos e flores frescas, da Florista Continente

Aos doces e chocolates juntam-se, tradicionalmente, flores frescas, símbolo da primavera e de renovação. Sempre uma das melhores prendas para oferecer nesta Páscoa à madrinha e ao padrinho, as flores são um gesto emocional e inesquecível. Destacam-se os lírios brancos, gerberas, rosas e margaridas, que podem ser compostos em arranjos delicados e coloridos.

Quando nos visitar, passe pela Florista Continente e escolha um arranjo. Sugerimos o “Doce Vida”, leve e fresco, com um mix de flores de formas e tamanhos diferentes: ranúnculos, mini gerberas, calas, freesias e vivás. Se estiver mais inclinado para as rosas, escolha o alegre Mix de Rosas disponível em 3 tamanhos, com 6, 2 ou 24 unidades. Prontas para derreter corações nesta Páscoa.

 

3. Jogos e legos, da Fnac

Os jogos e os legos são sinónimo de longas tardes bem passadas, cheias de animação e diversão. Têm ainda a vantagem de ajudar a desenvolver competências essenciais nos mais novos, como a concentração, a criatividade e a resolução de problemas. Passe na Fnac do nosso Centro de descubra os brinquedos didáticos que poderá oferecer aos padrinhos ou aos afilhados.

A nossa sugestão vai para o LEGO Star Wars 75333, especialmente dedicado aos fãs da saga. É uma prenda entusiasmante para oferecer na Páscoa a afilhados com mais de 7 anos de idade. Considere também o clássico e imortal Monopólio, mas desta vez em versão clubística para fãs de futebol. Há para benfiquista, sportinguistas e portistas, e promete horas desafiantes de jogo fora do relvado.

 

4. Histórias especiais, da Bertrand

Um livro é uma das prendas mais seguras para oferecer nesta Páscoa, e as editoras têm numerosos títulos preparados para esta altura. Os livros têm o potencial de transmitir a mensagem certa num momento especial, e dão o mote para partilhar experiências únicas.

É o caso do encantador “A Minha Madrinha e Eu”, da autora Maria Teresa Maia Gonzalez, com ilustrações ricas e narrativas mágicas. Sugerimos também o livro “Ser Herói Todos os Dias”, numa clara referência ao que o seu padrinho ou madrinha significam para si. Uma obra escrita por Robin Sharma que tem inspirado milhões de pessoas em todo o mundo com o seu método pioneiro de transformação pessoal. Pode encontrar estes e outros títulos na Bertrand do nosso Centro.

 

5. Roupa prática e divertida, da Zippy

Se os seus afilhados gostam de estar na moda, então não pode perder a coleção “Easter, Collecting Memories” da Zippy do nosso Centro. Trata-se de uma coleção celebrativa especialmente pensada para desfrutar ainda mais dos momentos em família. Para isso, a marca propõe várias opções de looks, quer para o momento tradicional do almoço de Páscoa, quer para os passeios desta quadra festiva e também para as primeiras idas à praia.

A nossa recomendação vai para o adorável Conjunto para Menina “Brothers & Sisters”, composto por uma blusa de algodão com xadrez e folhos branco/azul escuro e uns calções vichy em algodão, com o mesmo padrão. Conjuga na perfeição com sandálias brancas em pele, também disponíveis na loja. Para os príncipes lá de casa, espreite a camisa da mesma coleção, de manga comprida e feita com 100% algodão. Combine com umas calças chino beges, em sarja de algodão, e o seu afilhado estará pronto para a Páscoa mais elegante de sempre.

 

6. Roupa confortável, da Scalpers

Oferecer peças de roupa é sempre uma boa prenda para a Páscoa. Para esta altura, aposte em peças de meia estação, adequadas para as temperaturas que começam a subir, sem nunca descurar o estilo e a elegância.

A nossa sugestão para os padrinhos vai para o intemporal casaco Bomber em pele, da Scalpers. Este modelo resiste ao teste do tempo, e ainda é uma peça à qual se pode sempre recorrer para completar qualquer visual. Está disponível em duas cores, castanho e preto, e destaca-se pelo corte regular fit. Para as madrinhas, sugerimos o casaco comprido em tecido jacquard, de cor taupe, confecionado em mistura de algodão. Uma peça completa, confortável e elegante, e por si o elemento principal de qualquer look.

 

7. Máquina de café para começar bem o dia, da Nespresso

Com um simples premir de botão, a boa máquina de café liberta um aroma agradável que se difunde pela casa e prepara automaticamente um café pronto a saborear. Para as madrinhas e padrinhos apreciadores de café, a nova máquina da Nespresso é uma excelente escolha. A Vertuo Pop Aqua eleva a experiência de tomar café, transformando aquele que já é um ritual diário num momento cheio de cor e sabor.

A principal novidade, para além da variedade surpreendente de cores que alegram qualquer divisão da casa, é a tecnologia inovadora de centrifusão. A máquina lê o código de barras da cápsula e faz uma extração que atinge velocidades até 7000 rotações por minuto. Não se esqueça de complementar com o Kit Vertuo Espresso de duas chávenas, duas colheres e dois pires, de vidro temperado, que encaixam confortavelmente na máquina.

 

8. Bicicleta para todas as aventuras, da Sport Zone

A bicicleta está associada a alturas importantes de descoberta ou de aprendizagem. Quem não se lembra do momento em que conseguiu pedalar pela primeira vez sem a ajuda do pai? É uma vitória que acompanha a criança ao longo da sua vida, à qual se somam outras tantas. Assim, se o seu afilhado ou afilhada ainda não tem uma bicicleta, ou se precisa de renovar a que já tem, esta pode ser uma excelente ideia para oferecer na Páscoa.

Passe na Sport Zone do nosso Centro e explore o corredor das bicicletas. Há opções BTT, elétricas, infantis, urbanas, de montanha, dobráveis, entre muitas outras. Se precisar de ajuda para escolher, os colaboradores da loja terão o maior prazer e aconselhar o melhor modelo. Como primeira sugestão, fica a Bicicleta Unissexo Kross Trans 1.0, desenhada com um quadro de alumínio de 28 polegadas, 21 velocidades e com travão V-Brake para proporcionar uma boa travagem. E para não descurar a segurança, complemente com o Capacete de Bicicleta Lazer Tonic, projetado com o sistema Turnfit Plus que evita pontos de pressão ao se encaixar em toda a circunferência da cabeça.

 

As melhores prendas para oferecer nesta Páscoa estão no Centro Colombo

Com estas 8 melhores prendas para oferecer nesta Páscoa, acabam as indecisões e o receio de não acertar. Visite-nos e descubra estas e outras opções para a quadra festiva que se avizinha, e torne a sua Páscoa ainda mais doce e especial. Esperamos por si!

Tudo o que precisa num único espaço