Passagem de ano – Entre em 2022 com o destino perfeito!

Já organizou a sua passagem de ano? Nós temos sugestões para todos os gostos e carteiras!

Se lhe dissermos que faltam menos de dois meses para entrarmos em 2022, parece mentira, não concorda? Mas de facto, não é. Estamos muito perto da contagem decrescente para o novo ano e, por isso, não deve adiar mais a sua reserva para a passagem de ano.

Depois de tanto tempo sem podermos viajar, a passagem de ano pode ser a desculpa perfeita para matar saudades de ir ver o mundo lá fora. Contudo, também há muito por descobrir cá dentro. Se é de sugestões que precisa, a Top Atlântico do nosso Centro dá-lhe algumas:

“Notamos que os destinos fora de Portugal estão a ter mais procura. Em Portugal, os pedidos são para a Madeira. Para fora, temos Brasil, Dubai, Maldivas, Caraíbas, Cabo Verde. Ainda assim, na Top Atlântico, temos destinos para vários orçamentos. Para os mais baixos, recomendamos celebrar a festa em Portugal ou nas city breaks na Europa que tenham preços mais em conta. Para orçamentos médios, recomendamos a Madeira, Marrocos, hotéis 5* em Portugal ou nas city breaks na Europa. Já para orçamentos altos, sugerimos o Brasil, Dubai, Caraíbas, Maldivas, Seychelles e zanzibar.”

Para o incentivar, temos uma novidade para lhe contar: a Top Atlântico e o Cartão Continente juntaram-se para promover uma nova campanha com o Mote “Black Friday Férias 2022 em Cabo Verde”, com um pacote de 7 noites com voos, estadia, transferes e seguros na Ilha do Sal, com preços muito atrativos (desde 649€) , aos quais acrescem descontos em Cartão Continente que podem chegar aos 100€ por pessoa.

Imperdível, não concorda? Para mais informações, basta visitar a nossa loja Top Atlântico! Para já, deixamos-lhe outras soluções:

 

Tudo o que precisa num único espaço