Prendas de São Valentim: guia para escolher

Espreite as nossas sugestões e surpreenda a sua cara-metade neste São Valentim.

Prendas de São Valentim: guia para escolher

Desportista ou fashion lover? Guarde estas sugestões de prendas de São Valentim para cada personalidade.

Não é uma missão impossível, mas pode ser desafiante acertar nas prendas de São Valentim mais adequadas à personalidade e estilo pessoal de cada um. Se para alguns a prenda de sonho é uma viagem romântica, para outros nada melhor do que a última tecnologia ou aquela peça de roupa que andam a namorar há meses. Se precisa de inspiração, aqui estão algumas sugestões do nosso Centro para demonstrar o seu amor no dia de S. Valentim.

 

1.    Prendas para os desportistas

Se a sua cara-metade não dispensa a rotina de exercício físico e adora estar em forma, as sapatilhas de treino, de caminhada ou de corrida são sempre necessárias – e motivo de orgulho. Mostre o seu apoio com umas sapatilhas Adidas ou Nike. O mais importante é que tenham um bom amortecimento, aderência e conforto, fatores imprescindíveis para a saúde e para a performance.

O estilo, claro, também é importante. Há opções minimalistas e cores neutras, outras com cores vibrantes e misturas de materiais. Tudo conta para que a sua cara-metade se sinta no seu melhor quando pratica exercício físico e para conseguir o máximo desempenho com todo o conforto.

 

2.    Para os que estão sempre a aprender

Há melhor prenda do que um universo de emoções e histórias? Para quem adora ler, um livro bem escolhido é sempre bem-vindo. Caso precise de uma ajuda adicional para escolher a obra mais indicada, visite a Bertrand do nosso Centro e folheie a recém galardoada do Nobel da Literatura, Annie Ernaux, em especial o título “Uma Paixão Simples”.

Se a sua cara-metade preferir o género policial, espreite o “Cem Anos de Perdão”, de João Tordo, uma investigação exemplar aos meandros do poder e das pulsões mais sombrias do ser humano. Para uma alternativa mais prática, considere o livro “Inteligência Financeira”, de Karen Berman e Joe Knight, um dos melhores guias sobre finanças da atualidade escrito em linguagem acessível.

 

3.    Para os que estão sempre na moda

As peças de roupa nunca são demais no guarda-roupa de quem gosta de se vestir bem. Assim, se a sua cara-metade nunca passa em frente ao espelho sem demorar alguns segundos, as peças especiais, intemporais e premium podem ser a prenda perfeita para o Dia de São Valentim.

Sugerimos a visita à Longchamp, Tommy Hilfiger, Guess ou Lion of Porches para descobrir casacos de alta qualidade, fabricados com tecidos que impressionam ao primeiro toque. Malhas, camisas, calças são também muito úteis e especialmente charmosas. Acessórios simples, mas únicos, como écharpes ou chapéus, ajudam a compor um look irresistível para oferecer no Dia dos Namorados.

 

4.    Prendas para quem gosta de  cozinhar

Mesmo os chefs mais criativos já se renderam ao poder dos robots de cozinha. Não se trata só do tempo que poupam nas tarefas mais rotineiras e do tempo que ganham para os dias. A última geração de robots de cozinha disponíveis na Worten tem o poder de transformar a cozinha num atelier criativo e facilitam o trabalho de confeção, para além de garantir sabores sempre no ponto.

São ideais para fazer tudo apenas com um só aparelho: sopas, sobremesas, estufados, cozidos e muito mais. Muitos vêm já com livros de receitas para que possam cozinhar e saborear os pratos mais deliciosos juntos. Deixem o robot de cozinha a trabalhar e usufruam de um bom copo de vinho na varanda, enquanto aguardam que o jantar fique pronto.

 

5.    Para os mais românticos

Tempo de qualidade a dois é uma das melhores prendas de São Valentim que poderá oferecer. Um destino paradisíaco, um jantar romântico, uma massagem para expurgar o stress citadino, uma boa oferta cultural ou um fim de semana mais aventureiro – não faltam opções para todos os gostos.

A Agência Abreu é especialista em recomendar as melhores alternativas para uma escapadinha a dois. Nesta altura, são vários os hotéis que preparam pacotes especiais de alojamento dedicados ao Dia de São Valentim, pelo que facilmente poderão encontrar programas muito apelativos, que prometem momentos inesquecíveis.

 

6.    Para os que se cuidam

Se a sua cara-metade gosta de estar sempre perfumada, uma boa opção de prenda de São Valentim é o amor materializado num frasco de perfume. Não só permite criar memórias inesquecíveis como é também uma forma de fazer com que aquele alguém especial se lembre de si todos os dias. Além disso, os perfumes são românticos, magnéticos e destacam a personalidade e carácter.

Sugerimos os enigmáticos e sofisticados perfumes da Hugo Boss, já envoltos em embalagens prontas a oferecer. Aqui, encontra edições especiais de colecionador com fragrâncias sofisticadas quem apaixonam à primeira utilização. Uma prenda de São Valentim plena de energia positiva que convida a viver a vida ao máximo.

 

As melhores prendas para o Dia de São Valentim estão no Centro Colombo

No Centro Colombo vai encontrar várias ideias para surpreender a pessoa mais especial da sua vida. Visite-nos, explore as novidades e divirta-se a imaginar a reação da sua cara-metade quando receber a prenda no Dia de São Valentim. Este é um momento especial que só acontece uma vez no ano. Por isso, torne-o memorável.

Tudo o que precisa num único espaço