PromoFans®: as melhores promoções da semana

Conheça os descontos exclusivos que estão à sua disposição.

Se ainda não aderiu a PromoFans®, não sabe o que está a perder. Mas ainda vai a tempo para adquirir os melhores artigos ou aderir aos melhores serviços com descontos. Para fazê-lo é muito simples: apenas tem de ir a PromoFans®, registar-se e carregar em “obter cupão” e terá todo um leque de descontos ao seu alcance.

Descubra aqui algumas das melhores ofertas exclusivas desta semana:

Women’secret

Se ainda anda à procura de um novo biquíni, talvez o encontre na Women’secret e a preço reduzido. A loja oferece 70% de desconto em vários artigos assinalados, até dia 31 de julho. Veja aqui a promoção.

Aldo

Visite a Aldo e usufrua de 20% desconto em produtos selecionados com o seu cupão PromoFans®. A promoção é válida até dia 10 de julho.

Lanidor Kids & Junior

Obtenha 50% desconto em linha de roupa cosmopolita e cool para crianças até aos 12 anos na Lanidor Kids & Junior até dia 31 de julho. Veja aqui a oferta.

Sacoor Brothers

A Sacoor Brothers também já está com promoções de verão e chegam até aos 50%. A oferta mantém-se até dia 30 de junho. Veja aqui a promoção.

Mais Óptica

A Mais Óptica oferece descontos até 50% em loja. A promoção é válida para a compra de óculos graduados de criança (armação + par de lentes). As armações são dadas a escolher num determinado conjunto. Ainda usufrui de um seguro de quebra de 2 anos com 100% de cobertura aplicável a quaisquer óculos graduados completos exclusivo para membros do Programa Privilege e de mudança gratuita de lentes de óculos por alteração na Graduação durante o primeiro ano. A oferta é válida até dia 15 de julho. Veja aqui a promoção.

Salsa

A Salsa já está com descontos até 50% em artigos devidamente identificados. A promoção é válida até dia 11 de agosto e limitada ao stock existente. Veja aqui a oferta.

Cortefiel

A Cortefiel tem até 50% desconto em artigos assinalados na loja, até dia 31 de julho. Veja aqui a oferta.

Springfield

Calças, saias, t-shirts, calções, tops… na Springfield encontra de tudo e a um preço reduzido, já que a loja está com descontos até 50%. A promoção é válida até dia 31 julho. Veja aqui a oferta.

Natura

Usufrua de 20% de desconto em cada artigo, na compra de 2 ou mais artigos Urso Verde com o cartão Cliente Natura, seja em acessórios, roupa, calçado ou artigos de decoração. A promoção é valida até dia 30 de junho. Veja aqui a oferta.

Equivalenza

Para este mês, a perfumaria Equivalenza sugere um “cocktail de sensações olfativas” tão frescas como os frutos de verão e a um preço delicioso: 60% de desconto, mediante a compra de qualquer outro perfume sem desconto em formato 50 ml ou 100ml. A promoção é válida até 30 de junho, ou até esgotar o stock existente. Consulte aqui a oferta.

Tudo o que precisa num único espaço