Quem quer estar na grande antestreia de Natal da Disney?

No próximo dia 18 de novembro, às 11h, tem lugar no seu Colombo a antestreia do filme Coco, sobre um miúdo de 12 anos que adora a música. E temos 25 bilhetes duplos para que assista em primeira mão a esta produção.

Já a estreia acontece no próximo dia 23 de novembro. A história centra-se em Miguel, um menino de 12 anos que adora música. O problema é que a sua avó proibiu tudo o que tivesse a ver com melodias, depois de seu tetravô ter abandonado a esposa para seguir a carreira musical.

Miguel, conhecido por Coco, acaba por tocar sozinho no seu sótão, evitando assim o confronto com o resto da família. Até que um dia compara a sua guitarra com a que está na estátua do seu ídolo, Ernesto de La Cruz, e descobre que ele é o seu tetravô! Aí decide inscrever-se num concurso de talentos e enfrentar a família. Mas a sua avó não quer abrir excepções e parte-lhe a guitarra.

Triste mas determinado, vai ao museu de La Cruz para conseguir uma guitarra emprestada. Mas estamos na véspera do Dia dos Mortos, e ele transforma-se por magia num fantasma, sendo transportado para o Mundo dos Mortos. Aí, acompanhado por um esqueleto chamado Héctor (voz de Gael García Bernal), conhece os seus antepassados e tenta encontrar Ernesto de La Cruz. O objetivo desta dupla improvável é voltar para o Mundo dos Vivos e convencer a sua família que a música é uma coisa boa e que une as pessoas em vez de as afastar!

Um filme realizado por Lee Unkrich (Toy Story 3), produzido pela Pixar Animation Studios e lançado pela Walt Disney Pictures.

Para ganhar um destes 25 bilhetes duplos para a antestreia basta inserir um email válido (terá de estar registado em colombo.pt ou PromoFans) e responder acertadamente às três questões que lhe colocamosSerão atribuídos 25 convites duplos (cada convite é válido para duas pessoas) aos primeiros 25 utilizadores que responderem às três questões colocadas corretamente. O passatempo está em vigor até às 23h59 do dia 16 de novembro. Todas as participações depois dessa hora não serão consideradas. Os vencedores serão contactados por email no dia 17 de novembro. Consulte aqui o regulamento do passatempo. A antestreia realiza-se dia 18, pelas 11h no Cinema NOS Colombo.

Clique aqui e inicie a sua participação! Boa Sorte.

Tudo o que precisa num único espaço