Regresso ao trabalho: os melhores gadgets e apps

Está de regresso ao trabalho? Temos os melhores gadgets e apps para lhe sugerir.

Setembro é o mês dos regressos. Enquanto que os pequenos colocam a mochila às costas para enfrentar um novo ano letivo, os adultos preparam-se para voltar ao trabalho. Se ainda tem a cabeça nas férias e falta-lhe a coragem para arregaçar as mangas e voltar ao escritório – ou ao teletrabalho -, não se preocupe: não será certamente o único. A solução é munir-se dos melhores gadgets e de apps para aumentar a sua produtividade e não procrastinar. Lembre-se que é um investimento que lhe será útil agora e no futuro. 

Assim, comece por pensar que tecnologias o poderiam ajudar no dia-a-dia: um computador mais rápido? Um telemóvel com um ecrã maior? Um disco rígido com maior armazenamento? Uns headphones para as videochamadas? Uma câmara fotográfica? Depois da lista feita, basta visitar o nosso Centro, procurar os melhores produtos e compará-los.

Contudo, antes de lhe sugerirmos alguns, queremos mostrar-lhe três apps para instalar no seu smartphone agora que o podem ajudar a ser mais produtivo. 

Notion (Android e iOS)

Já imaginou um único espaço onde guarda informações importantes, organiza tarefas diárias, planeia conteúdos, organiza o seu calendário, regista as suas finanças e muito, muito mais? O Notion faz tudo isso e permite que sincronize a sua conta com vários dispositivos.

 

Google tasks (Android e iOS)

Tem tantas tarefas para fazer ao longo do dia que acaba sempre por se esquecer de alguma? Registe-as todas no Google Tasks e faça check conforme for terminando. 


Forest (Android e iOS)

E se lhe disséssemos que quanto mais tempo estiver concentrado e longe do telemóvel, mais árvores poderão ser plantadas em África? Sim, é possível com a app Forest. Tudo o que tem de fazer é ligar a app e pousar o telemóvel. Durante todo esse tempo, estará simultaneamente concentrado nas suas tarefas e a cultivar árvores virtuais e a ganhar moedas. Moedas essas que podem ser usadas para plantar árvores reais.

Já instalou as apps? Vamos agora conhecer os produtos que pode encontrar nas lojas do nosso Centro.

Tudo o que precisa num único espaço