Regresso às Aulas: 4 essenciais para qualquer estudante

Prepare o Regresso às Aulas no Centro Comercial do Colombo, com os acessórios e peças de vestuário essenciais para qualquer aluno.

  

Roupa, livros, tecnologia e material escolar. O regresso às aulas é uma altura desafiante para qualquer aluno e para os pais, com muito a preparar em pouco tempo. Para simplificar, faça uma visita ao Centro Comercial Colombo, onde encontra todos os produtos essenciais para um Regresso às Aulas em pleno.

 

1.   Tecnologia: GMS Store, um regresso às aulas

Na GMS Store, loja especializada em produtos Apple, há um pouco de tudo para um regresso às aulas mais tecnológico. Aqui encontra portáteis MacBook de design ultraleve com excelente processador e memória. Há ainda iPhones de última geração ao melhor preço, auriculares para uma melhor experiência áudio, e capas para proteger todos os equipamentos.

Dos bestsellers às últimas novidades, estes dispositivos promovem um bom desempenho escolar, novas formas de estudo e de trabalho em grupo. Para além disso, a GMS Store tem promoções específicas para o regresso às aulas que vale a pena aproveitar e várias soluções de financiamento. Por fim, a marca disponibiliza assistência técnica personalizada, seguros e descontos de educação, disponíveis durante todo o ano letivo.

 

2.   Looks para escola: H&M, começar o ano com muita pinta

Depois dos longos e divertidos dias de verão, chega o momento de pensar no que vestir para mais um Regresso às Aulas. No início de uma nova estação do ano, os mais novos necessitam de peças de vestuário apropriadas, calçado e acessórios confortáveis e que se adequem à sua personalidade (e tamanho) sempre em mudança.

Na H&M, destacamos as novas coleções destinadas para crianças entre os 2 e os 8 anos e uma gama mais teen, para jovens entre os 9 e 14 anos. Nesta loja, vale a pena descobrir as mochilas escolares em tecido estampado gráfico com fecho éclair e bolsos laterais de rede, ou versões mais pequenas com motivos, como bolsos em formato de cabeça de coelho. Há ainda opções transparentes, com aplicações divertidas a imitar monstros ou animais ‘cute’.

Não deixe passar as sweatshirts com ombros descaídos e mangas compridas, com o interior cardado e macio, perfeitas para ‘looks’ mais descontraídos. A coleção tem cores como o cinza, branco, roxo ou com padrões, e pode ser combinada com os joggers do mesmo tom. Complete o guarda-roupa com ténis confortáveis, em pele sintética e presilha com fecho aderente à frente e gorros de cores sólidas.

Se procura opções mais ‘girly’, opte pelos vestidos camiseiro, com gola e botões à frente, disponíveis em 4 cores diferentes. Por outro lado, se a sua criança é um ‘fashion icon’, opte por t-shirts com motivos retro, calças de ganga em estilo wide fit ou flare, bonés em sarja de algodão e blusões de ganga 100% stretch e flexíveis.

Para os jovens dos 9 aos 14 anos, há mochilas em tecido com motivos estampados, mais românticos, gráficos ou ‘retro’ que podem ser usadas com ténis “clean”, disponíveis em branco, bege e preto. Misture estes dois itens com várias opções de vestuário, desde calças de sarja ou de ganga em estilo wide fit e de cintura subida, leggings à boca de sino, sweatshirts oversize com capuz, calções em moletão (ideais para as aulas de educação física), camisolas curtas em jersey muito ao estilo dos anos 70, saias de pregas, polos estampados e joggers em sarja.

 

3.   Adidas, um regresso às aulas com mais energia

Neste Regresso às Aulas, a Adidas do nosso Centro tem uma vasta gama de peças de vestuário e calçado desportivo. São produtos intemporais, confortáveis e modernos, perfeitos para as aventuras do dia-a-dia dos mais novos.

A Mochila Adicolor, por exemplo, está disponível em 9 cores diferentes, é espaçosa, tem um design clássico e é produzida com materiais reciclados (Primegreen). Nesta mochila, os livros ou material desportivo poderão ser transportados de forma adequada, com bolsos laterais e frontais para organização.

Para os dias de escola, invista em sapatilhas confortáveis e com muito estilo. Opte por modelos icónicos como os Runs 60s 2.0, Superstar, ZX 500, NY 90, Nizza, ZX 22, Stan Smith, capazes de se adaptar a qualquer ‘look’. Durante os dias mais frios, os alunos não precisarão de comprometer o seu estilo para estarem confortáveis e quentes. O casaco Adicolor possui um design minimalista, com um acolchoamento suave que isola o frio e um capuz amovível para os dias de chuva.

Termine as suas compras na loja Adidas levando para casa meias de cano médio acolchoadas, leggings 3-stripes Adicolor Classics e conjuntos de fato treino, disponíveis em várias cores, ideais para sessões de desporto ou estilos mais casuais.

 

4.   Bertrand, por um regresso às aulas cheio de cultura e conhecimento

Na Bertrand, a maior e mais antiga rede de livrarias em Portugal, poderá encontrar tudo aquilo que ainda falta adquirir da sua lista de Regresso às Aulas. Todo o segmento de manuais escolares e cadernos de atividades estão a 5% de desconto imediato e com a oferta de portes grátis.

Para além disto, os livros de apoio escolar e as obras indicadas pelo Plano Nacional de Leitura (PNL), do 1º até ao 12º ano escolar, estão com desconto imediato até 20% (exceto novidades, onde o desconto é de 10%). Na Bertrand há ainda um serviço de reserva de livros, com um tempo máximo de confirmação de stock de livros escolares até 24 horas após o seu pedido efetuado. Depois, pode levantar os livros escolares comodamente na loja do nosso Centro – enquanto desfruta de um café delicioso ou de uma refeição bem confecionada.

 

Marque na sua agenda uma visita ao Centro Comercial Colombo onde encontra tudo o que precisa para mais um Regresso às Aulas. Aproveite estas dicas e compre todos os produtos essenciais para os estudantes aí de casa.

Tudo o que precisa num único espaço