São Valentim: temos o programa perfeito para si

Não é por ser dia de trabalho que não poderá aproveitar este dia ao máximo.

Este ano, o amor celebra-se a uma terça-feira. Muitos são os que vão trabalhar no 14 de fevereiro, mas tal não é motivo para que não tenha um final de dia bem romântico com a sua cara metade. Para o ajudar, sugerimos um programa a dois, que faz por fugir à chuva.

Prevê-se que chova a 14 de fevereiro, mas o programa que sugerimosé à prova de mau tempo

Embora as temperaturas não estejam muito baixas, prevê-se alguma chuva, o que leva a que a maioria do nosso programa aconteça dentro do Centro Colombo. Comece no Amor aos Pedaços, com um café e uma fatia de bolo para partilhar (é mais romântico). Lá, além dos apetecíveis brigadeiros há uma grande variedade de bolos que são tão coloridos quanto saborosos.

Depois, também no piso 2, desafie o seu amor a uma partida de bowling. Fica junto ao cinema NOS e cada jogo custa 4€ por pessoa.

Depois da partida e para abrir o apetite, dê uma volta no shopping. Do piso 0 ao 2, praticamente todas as lojas estão em fim de saldos: uma boa forma de começar a preparar o armário para a primavera e, quem sabe, oferecer um miminho à sua namorada.

Para jantar, à várias opções de restaurantes com sala própria

Regresse à zona de restauração para jantar. São vários os restaurantes com sala própria onde pode ter um jantar mais reservado e sossegado. Serra da estrela, Portugália, Pasta Caffé, Italian Republic ou mesmo Pizza Hut, é só escolher o tipo de comida que mais agrada aos dois.

Depois do jantar, nada como uma sessão de cinema e como sugestão não poderíamos deixar de referir o recentemente estreado “As Cinquenta Sombras Mais Negras” – o segundo capítulo do sucesso mundial “As Cinquentas Sombras”, chegou aos cinemas a 9 de fevereiro, especialmente a pensar no dia dos namorados. A sessão é às 21h30 e termina pelas 23h30, mas há outros filmes em cartaz, por que escolher como “La La Land – Melodia de Amor”, ou outros menos românticos como “Jackie” ou “Polícias Corruptos”.

Não dissemos que era possível um programa completo, mesmo com chuva e a meio da semana?

Tudo o que precisa num único espaço