Seja um dos primeiros a assistir a “Vaiana”

Se é cliente PromoFans® pode ganhar um dos 25 convites duplos para a antestreia do filme de animação mais esperado deste Natal, marcada para dia 23 de novembro.

“Vaiana”. É este o nome do filme de animação mais esperado deste Natal. Com data de estreia marcada para a próxima quinta-feira, dia 24 de novembro, o mais recente filme da Disney promete levar os mais pequenos a elevados estados de excitação. Mas, e se lhe dissermos que os seus filhos podem estar entre os primeiros espetadores de “Vaiana”, ainda mesmo antes da estreia oficial e sem ter de gastar um cêntimo?

É verdade, o filme tem antestreia marcada para o Colombo no próximo dia 23 de novembro, terça-feira, pelas 19h30, e há 25 convites duplos reservados em exclusivo para clientes PromoFans®. Tudo o que precisa de fazer é estar registado na plataforma e ser rápido a responder.

Só tem de ir a promofans.pt a partir desta sexta, dia 18 de novembro, e participar no Quizz. Entre 18 e 21 de novembro será colocada uma pergunta por dia. Os clientes mais rápidos a responder acertadamente às perguntas colocadas vão receber um dos 25 convites duplos. Os vencedores serão contactados com indicações para o levantamento dos convites.

“Vaiana” é uma princesa adolescente que decide navegar na missão de encontrar uma ilha encantada. Durante a jornada, acaba por encontrar um poderoso semideus – Maui – e juntos atravessam o oceano numa viagem repleta de ação. O filme é dirigido por Ron Clements e John Musker, autores dos clássicos: “A pequena Sereia”, “A Princesa e o Sapo” ou “Aladdin”.


Tudo o que precisa num único espaço