Sugestões de Prendas para o Dia do Pai

Veja qual é o seu tipo de pai e acerte em cheio na hora de escolher o presente ideal para o Dia do Pai.

Qual o segredo para acertar na prenda para o Dia do Pai? Fazer uma escolha que tenha a ver com os seus gostos e interesses. Para isso, nada melhor do que confirmar nesta lista qual é o seu tipo de pai. Inspire-se nestas sugestões de prendas.

Ideias de prendas para um Pai vaidoso

Este pai gosta de moda e é atento às últimas tendências, demora um tempo considerável a arranjar-se e olha para o espelho sempre que pode. Não sai de casa sem estar bem penteado, ter um bom relógio no pulso e colocar perfume, estas são algumas ideias de prendas para um pai vaidoso.

relógio adirondack castanho Timberland na BlueBird
Eau de Parfum K by DOLCE GABANNA
Laço de sede
butões de punho

Prendas para  desportistas

Atlético e muito prático. O pai desportista é fã de sapatilhas, roupa descontraída e dos últimos gadgets desportivos. Adora mexer-se e preocupa-se com a saúde, é uma inspiração e uma motivação na hora de perder calorias. Inspire-se nestas ideias de prendas para desportistas:

Smartwatch Garmin Enduro
Saco de desporto
Sapatilhas running ultraboost light adiddas
Iconic Hoodie BOSS

Pai workaholic

Nunca tem horas para jantar, é perito em faltar a aniversários ou a esquecer-se das compras do supermercado no carro. Este pai é workaholic e trabalha muito. Não tem jeito para cozinhar ou para bricolage mas compensa na organização, na liderança e no pragmatismo.

powerbank fresh 'n rebel
mochila para portátil 17.3" MySight
conjunto de massajador corporal de madeira
infinitebook liso a5 espiral na fnac

Pai galinha

“Já comeste?“, “Já arrumaste o quarto?“, “Agasalha-te!“. Estas são algumas das frases mais comuns no vocabulário de um verdadeiro pai galinha, aquele que atinge níveis explosivos de preocupação e proteção. É ele que cuida da casa, guarda religiosamente todos os presentes da escola dos filhos, dá boleias a este mundo e o outro e é atento aos detalhes.

Mala para documentos sartorial
máquina fotográfica instantânea Fujifilm
Pantufas "Pai em modo caseiro, fico com o sofá inteiro"
agenda 2024 moleskin xl preta

Pai intelectual

Se o seu pai troca um telemóvel por um livro, uns headphones por um concerto e prefere ir a uma exposição do que a um estádio de futebol? Então tem um pai intelectual. Falar com ele é uma autêntica aula de história e a curiosidade, perspicácia e inteligência são as suas maiores qualidades.

Blazer regular fit azul bombazine
livro "seis propstas para o próximo miénio" Itao Calvino
Gira-Discos LENCOTT-1O Castanho
lenço de bolso de seda

Pai tecnológico

O seu pai está sempre a par das últimas novidades e está constantemente a tentar converter a família ao mundo digital, tem um pai tecnológico? Se for esse o caso, estas são algumas ótimas sugestões de presentes prendas tecnológicas para o Dia do Pai.

apple airtag white
Assistente virtual Nest mini
Drone DJI mini 2 SE
smartphone xiaomi 14 ultra

Pai aventureiro

Se o seu pai prefere uma caminhada na montanha a uma tarde de sofá, se prefere uma tenda de campismo a um hotel luxuoso e se está sempre pronto para uma nova aventura, é um pai aventureiro. Se é o mestre dos planos espontâneos, se adora explorar novos lugares e se está sempre à procura de novas emoções, aqui ficam algumas sugestões de prendas para o Dia do Pai.

desafios top odisseias
tenda de campismo wild country hoolie
mochila urbana base camp fuse box
bastão trekking leki makulu

Pai “chef”: Ideias de prendas para cozinheiros

O seu pai é um “bom garfo”, sem medo de experimentar novos pratos e descobrir sabores exóticos? Se, além disso, também for um cozinheiro talentoso na sua própria cozinha, então estas são algumas das melhores prendas para cozinheiros.

tábua de queijos nepal
avental do cozinha de meio-corpo
giftbox copos de vinho pretos
livro "As receitas que nos fazem felizes" de jamie oliver

Centro Comercial Colombo, as melhores prendas para o Dia do Pai

Com estas sugestões de prendas para o Dia do Pai, a sua missão está mais facilitada e poderá surpreender nesta data tão especial. Escolha a que melhor combina com a personalidade do seu pai e passe um dia memorável na sua companhia!