Já neva no Colombo

Há quedas de neve de hora a hora.

Não há nada que simbolize melhor o Natal do que uma árvore grande e decorada a ser salpicada por flocos de neve. E é exatamente esta magia natalícia que encontra no Colombo ao longo de toda a quadra, com neve verdadeira – sim, verdadeira – a cair em pleno Centro.

Todas as decorações estão montadas, a árvore já foi erguida na Praça Central e o Pai Natal já chegou e recebe todos os meninos que o queiram ver no seu trono, entre as 12h e as 16h, e as 17h e as 21h. No caso dos fins de semana, feriados e semana do Natal, o horário é das 10h às 13h; das 14h às 17h e das 18h às 21h. A 24 de dezembro, último dia que poderá visitar o Pai Natal, o horário é das 10 às 14h.

Entre 1 e 24 de dezembro, vai cair neve no Colombo de hora a hora, na Praça Central

Se passou pelo Centro nos últimos dias, sabe do que estamos a falar: as gigantes bolas de natal, em vermelho e dourado envoltas em fitas vermelhas cobrem o teto de todo o Centro e conjugam-se com as luzinhas que dão brilho a cada recanto.

É na Praça Central que toda a magia acontece. A árvore gigante, que pode ser apreciada tanto do piso 0, onde se encontra, ao piso 2, na zona de restauração, vestiu-se mais uma vez de dourado e vermelho e está rodeada por um pequeno bosque, com árvores enfeitadas e animais como ursos polares ou veados.

Há muita animação por explorar na vila do Natal, como os Contos de Natal, que ficarão a cargo da Avó Natal, na casinha, até 23 de dezembro. Nos fins de semana, feriados e semana do natal, os contos poderão ser ouvidos entre as 10 e as 11h, e nos restantes dias, entre as 15h30 e as 16h30. (Para os contos será necessário fazer uma pré inscrição através do 21 711 36 00).

Tudo isto sob a magia da neve, que até dia 24 de dezembro cai várias vezes por dia, entre as 10h e as 21h. Neva de hora a hora. Na semana do Natal, de 30 em 30 minutos.

Tudo o que precisa num único espaço