Acessibilidade Universal

People Sierra

Compromisso da Gestão

A Gestão do Centro Colombo, sendo a entidade responsável pelo Sistema de Gestão de Acessibilidade Universal, assume o compromisso, perante todos os utilizadores, clientes, colaboradores e demais entidades que interajam com o centro comercial, de desenvolver as ações necessárias para manter e melhorar continuamente a eficiência e a eficácia do referido sistema de gestão.

Desta forma, a Gestão está fortemente empenhada em apostar num sistema de comunicação de tal forma que os utilizadores, clientes, colaboradores e outras entidades não sintam barreiras em comunicar com a organização. Os profissionais do centro comercial estão sensibilizados e motivados para a necessidade de uma comunicação adequada e atempada com os utilizadores, clientes e outras entidades.”

A Gestão do Centro Colombo, consciente de que, um número considerável de cidadãos é portador de mobilidade condicionada e da importância da melhoria das acessibilidades nas suas instalações, com consequente aumento da satisfação dos seus utilizadores, implementou um conjunto de recursos necessários para que as suas instalações e serviços estejam concebidos e adaptados para todos.

Desta forma, ao pretender que o seu espaço comercial seja inovador e norteado pela excelência, proporciona instalações e serviços adequados às necessidades e capacidades de todos os seus utilizadores, independente do seu sexo, idade e grau de capacidade. A Gestão destaca ainda que a total satisfação dos utilizadores e clientes é a sua prioridade e principal motivação.”

Pretende saber mais sobre a nossa Política de Acessibilidade Universal?

Partilhar