Na Forever 21 há moda para todos os gostos

Fomos conhecer a primeira loja da marca em Portugal, que terá a sua grande abertura este sábado, 29 de outubro, e mostramos-lhe tudo.

Fomos conhecer a primeira loja da marca em Portugal, que terá a sua grande abertura este sábado, 29 de outubro, e mostramos-lhe tudo. A Forever 21 está finalmente a chegar ao Centro Colombo. Se está em pulgas para conhecer o espaço e as coleções que vai poder encontrar na loja, este artigo é para si.

A loja tem mil metros quadrados, que se dividem em diversas seções

Muita roupa de mulher, dividida por estilos em espaços perfeitamente distintos, uma zona só de acessórios com malas, bijuteria, óculos e chapéus, uma secção de lingerie, outra de desporto, denim, plus size, e ainda uma grande seção de roupa de homem, tudo isso nos mil metros quadrados com que conta a nova loja, no piso 1.

Os produtos da Forever 21 já são conhecidos pelos fãs da marca, seja pelas lojas de países vizinhos, pelo site ou pelas bloggers portuguesas que se associaram à marca e anteciparam a chegada ao País com fotos das peças. Mafalda Castro, Bárbara Inês (Banging Fashion) ou Sofia Reis (Mexiquer) são algumas delas.

A grande abertura da loja acontece sábado, 29 de outubro, às 11h e conta com surpresas.

Todos os que estiverem na fila para entrar na loja até às 11h, recebem um voucher com 50% de desconto em toda a loja, válido para o próprio dia. Ainda, pode conhecer as bloggers que estarão no espaço para receber as fãs.

Se é das que leva esta abertura bem a sério, e conta ser das primeiras a chegar à loja, saiba que a entrada no Centro Colombo às 9h será feita pela entrada pedonal da Praça dos Navegantes.

Carregue na imagem e fique a conhecer os diversos espaços da Forever 21.

Tudo o que precisa num único espaço