4 novas lojas que não vai querer perder no Colombo

O novo ano começa com novas lojas no seu Centro Comercial preferido: Vans, North Face, Sporting e FC Porto. Descubra todas as novidades.  

Há boas notícias para os fãs de moda e desporto. Chegaram 4 novas marcas ao Colombo, cheias de novidades que apetece descobrir, experimentar e usar vezes sem conta. Fica aqui uma antevisão do que vai encontrar.

 

1. Vans, estilo californiano para todos


loja vans colombo


A Vans ampliou a sua presença em Portugal com uma nova loja no nosso Centro, localizada no segundo andar. São cerca de 70 metros quadrados que vão deliciar os fãs da marca, com coleções completas e surpreendentes para homem, mulher e criança. E, claro, os acessórios mais clássicos e icónicos “Off The Wall”.

É impossível não reparar nesta loja, ainda antes de entrar. Esta é uma das únicas lojas do país a adotar um conceito de fachada aberta que permite ver todo o interior. Assim, se quer conhecer este novo paraíso para os fãs da Vans, passe por cá com a família.

 

2. The North Face, o melhor do desporto americano


the north face colombo


A The North Face chegou ao Centro Comercial Colombo! A nova loja está no segundo piso, perto dos cinemas, e convida à descoberta. Um local de paragem obrigatória para quem gosta de se aventurar no desporto com um look à altura.

A seleção de roupa, calçado e acessórios é imperdível e há também uma secção especial para os mais radicais, com equipamentos específicos para ski, trail ou hiking. Assim, visite a nova loja e prepare a família para qualquer aventura que 2024 reservar!

 

3. Loja SCP e FC Porto, as novas casas dos leões e dos dragões


loja SCP colombo loja fc porto colombo


Depois da loja Benfica, e juntamos os três grandes do futebol português. Acaba de abrir a loja do Sporting e do FC Porto, ambas com um conceito totalmente inovador, pensadas para promover a identidade dos clubes – a história, os valores e o orgulho. Mais do que pontos de venda, são espaços que respiram e incorporam essência e paixão, para que os fãs usufruam de uma experiência imersiva e autêntica.

 

Centro Comercial Colombo, um mundo de novidades para descobrir em família

Com a abertura destas novas 4 lojas – Vans, The North Face, Sporting e FC Porto – somam-se mais de 300 lojas para descobrir, no ambiente animado do nosso Centro. Um mundo de novidades e experiências para usufruir em família. Esperamos por si!

Tudo o que precisa num único espaço