As melhores Apps para aproveitar o wifi em todo o Colombo

Já há internet gratuita em todos os cantos do Centro. Veja aqui quais são as aplicações que tem mesmo de ter no seu smartphone da próxima vez que for às compras.

há Wifi em todos os cantos do Colombo. Desde a semana passada que todo o Centro passou a ser um hotspot gigante. Boas notícias, certo? Já não precisa de se preocupar com ter ou não internet quando vai ao Centro.

Por isso, decidimos fazer uma lista das aplicações que tem mesmo de ter no seu smartphone da próxima vez que for ao Colombo, para poder ter uma experiência fantástica com esta expansão do Wifi a todo o Centro. É que existem aplicações que pode usar para facilitar – e muito – a sua vida, até porque procurar uma peça com determinadas caraterísticas numa superfície comercial, pode ser como encontrar uma ‘agulha num palheiro’.

Com estes serviços pode consultar a disponibilidade das peças na loja, consultar preços, conhecer promoções ou simplesmente ajudar a orientar-se na superfície comercial, dado que num espaço com mais de 340 lojas nem sempre é tarefa fácil.

Veja aqui as dez aplicações que tem mesmo de ter no seu smartphone:

Centro Comercial Colombo

Esta aplicação gratuita dispõe de variadas funcionalidades para que possa conhecer o centro de forma mais cómoda. Disponibiliza informações sobre todas as lojas, como a Zara, a Fnac ou a NOS Cinemas, entre outras, e serviços assim como um mapa dinâmico que lhe permite encontrar os percursos pretendidos ou orientar-se no parque de estacionamento.

PromoFans App

A App PromoFans® permite-lhe aproveitar todas as vantagens e descontos PromoFans®, no centro. A aplicação é gratuita e possibilita não só informar-se acerca dos descontos disponíveis nas diversas lojas do centro, como ter acesso a descontos exclusivos para registados PromoFans®.

Cartão Continente Compras

A App do Continente, disponível para iOS e Android, permite-lhe levar a loja no telefone ou tablet. O serviço ajuda-o a fazer compras no hipermercado com a sua pesquisa inteligente, filtra preços e as marcas dos produtos. Além disso, pode deixar o cartão em casa, consultar e usufruir do saldo do seu cartão e dos seus cupões através desta aplicação quando for pagar. Pode ainda consultar os produtos em folheto e fazer uma lista de compras.

NOS Cinemas – m.Ticket

O m.Ticket é um serviço de bilhetes eletrónicos que permite a compra de bilhetes de cinema a partir do telemóvel, para acesso aos NOS Cinemas. Pode estar comodamente a jantar enquanto escolhe o filme que quer ver a seguir, a sessão que prefere e pode comprar o bilhete de imediato a um preço especial, escolhendo mesmo a fila onde quer ficar.

Cardmobili

Se não gosta de andar com dezenas de cartões de desconto na carteira, a Carmobili é uma boa opção. Com esta aplicação / serviço gratuito para dispositivos móveis pode reunir todos os cartões de desconto e a informação que lhes está associada, usando apenas o telemóvel para se identificar na loja, no momento da compra. Para tal, basta identificar-se com o número de cliente ou com o código de barras que pode ser apresentado através da aplicação. O serviço está disponível para iPhone, Android, WP7, Windows mobile, Blackberry, Nokia, entre outros.

Lista de Compras

Esta App (apenas suportada para iOS) permite-lhe a criação da sua lista de compras diretamente no seu telemóvel. Para tal, basta inserir os produtos que deseja comprar, por local de compra onde deseja adquiri-los e as informações ficarão gravadas. Será automaticamente criada uma lista de favoritos que pode consultar a qualquer momento. Esta lista é especialmente útil para casais já que a informação pode ser sincronizada entre dois telefones e ambos ficam com a informação do que o outro já comprou.

App Zara

Com a App Zara pode desfrutar da última moda de mulher, homem e criança, lookbooks e campanhas promocionais. Pode ainda fazer encomendas.

Mango App

Aceder à moda da Mango é mais fácil com a App da loja. Pode descobrir as últimas tendências, pesquisar pelas cores e tamanhos disponíveis.

Fnac APP Mobile

Com a aplicação da Fnac pode pesquisar todas as novidades, bem como todos os eventos da agenda cultural ou ainda passar o scan no código de barras ou nos QR codes dos produtos que lhe interessam para ter acesso instantâneo ao ficheiro dos artigos e ler os detalhes. Com esta app pode ainda criar uma wishlist dos produtos que mais lhe interessam e fazer encomendas.

Sephora Mobile

Encontrar aquilo que quer na Sephora é ainda mais fácil. Com a app Sephora Mobile recebe dicas de beleza diárias e pode atualizar as suas encomendas, assim como pesquisar os produtos que pretende.

Tudo o que precisa num único espaço