Há mais uma final da Liga NOS para festejar

A Liga NOS Playstation terminou e o grande vencedor será escolhido já no dia 21 de maio.

Os primeiros meses deste ano começaram com uma parceria entre a NOS e a PlayStation — a Liga NOS Playstation.

“O mundo do e-sports é uma área com cada vez mais adeptos em Portugal” , diz Jorge Huguet, diretor de Marketing da PlayStation. E foi isso mesmo que se confirmou com os fãs de desporto que competiram entre si.

Nos 18 fins de semana deste ano foram selecionados os representantes das 18 equipas que semanalmente venceram o torneio online de FIFA 16 e que se irão defrontar pelo título de campeão nacional ao “ vestir a camisola do seu clube para lá das quatro linhas” , explica Hugo Figueiredo, diretor de Marca e Comunicação da NOS.

A final deste campeonato, que será jogada online através da consola Playstation 4, no cinema IMAX do Centro Colombo, acontece já no próximo sábado, 21 de maio.

O grande vencedor do troféu liga NOS vai receber 500€ de saldo na Playstation store, dois bilhetes de época para os jogos em casa de um clube à escolha, um ano de Fibra NOS e ainda um ano de subscrição na Playstation plus, que disponibiliza quatro jogos para a PS4 por ano, descontos exclusivos e 10 gigas de armazenamento em cloud para gravação de jogos.

Quem ficar em segundo lugar, também recebe um ano de subscrição Playstation plus, além de 100€ de saldo na Playstation store. Os prémios serão entregues aos vencedores no próprio dia 21 de maio.

Tudo o que precisa num único espaço