Já pode tirar café com o seu telemóvel

A nova máquina de café da Nespresso pode ser comandada a partir do smartphone.

Está no sofá e apetece-lhe um café. Só que para isso tem de levantar-se e ir até à cozinha fazê-lo. Isto faz com que, muitas vezes, perca a vontade de o beber, certo? Mas a partir de agora já não vai ter esse problema, porque a Nespresso pensou em si e criou a máquina de café perfeita.

Chama-se “Prodigio” e conecta-se através do telemóvel. Ou seja, já não precisa de sair do seu sofá, basta ter um smartphone e descarregar a aplicação da Nespresso.

Mas as vantagens não ficam por aqui. Com esta máquina já pode agendar quando é que quer tirar café e encomendar cápsulas diretamente da loja Nespresso – que podem ser levantadas ou entregues em casa – dado que recebe uma notificação quando stock do seu café estiver a acabar.

Além disso, a Prodigio também consegue enviar um alerta quando o seu café estiver quase a terminar (de modo a que não arrefeça), sobre o funcionamento da máquina, quando o depósito de cápsulas está cheio e o de água está vazio.

Com recurso à tecnologia Bluetooth Smart®, a máquina Nespresso Prodigio está ligada à aplicação Nespresso do seu smartphone e todas as notificações são enviadas diretamente para a aplicação, que já está disponível na App Store ou na Google Play.

A máquina pode ser comprada em duas cores diferentes – Silver e Titan – e permite-lhe selecionar três tamanhos de chávenas diferentes: ristretto, expresso ou lungo. Já pode encontrar a Nespresso Prodigio nas lojas Nespresso, por 199€, e nos pontos de venda parceiros.

Categorias
Tecnologia
Partilhar

Tudo o que precisa num único espaço