NaturaPura: o melhor para o seu bebé

Conheça a marca portuguesa sustentável de roupa de bebé e veja as nossas sugestões na galeria.

Foi no final dos anos 90, numa altura em que a sustentabilidade ainda não fazia parte do nosso dia a dia, que nasceu, em Portugal, a NaturaPura. A marca, criada por António Ressurreição, foi a primeira a receber a certificação Rótulo Ecológico Europeu.

O objetivo da NaturaPura? Desenvolver roupas e artigos para bebé saudáveis, confortáveis e práticos. Por isso é que, nos seus produtos, é utilizado apenas algodão 100% orgânico, nas suas cores naturais, e sem químicos. Cada artigo das coleções da marca é criado tendo em conta a pele do bebé, que é muito sensível e facilmente irritável; a sua saúde, já que os bebés tendem a levar tudo à boca; o conforto do bebé, que passa muito tempo deitado; as características do algodão orgânico como matéria-prima; e a sustentabilidade do nosso planeta.

Por só utilizar algodão orgânico, os produtos da NaturaPura não são tingidos e, por isso, apresentam-se apenas nas suas cores naturais: cru, verde e castanho. Todos os artigos são cosidos com linhas 100% de algodão, para não irritar a pele do bebé, e são dermatologicamente testados para garantir o bem-estar e a saúde dos mais pequeninos.

Se a sua família está prestes a aumentar, ou precisa de comprar uma prenda para um bebé que vem a caminho, a NaturaPura é a escolha certa. Descubra as nossas sugestões de produtos na galeria e passe pela loja no piso 1 do nosso Centro.

naturapura
naturapura
naturapura
naturapura
naturapura

*Os produtos aqui apresentados não dispensam a consulta de preços e disponibilidade no nosso Centro.

Tudo o que precisa num único espaço