SEN Restaurante: vá ao Vietnam sem sair de Portugal

Os sabores vietnamitas chegaram ao Centro Comercial Colombo com a abertura do novo restaurante SEN. Descubra os melhores pratos asiáticos para experimentar em família.

O paladar lisboeta ganha um toque de exotismo com a chegada do SEN, o mais recente restaurante de gastronomia vietnamita no Centro Colombo. Descubra todas as novidades.

 

Restaurante SEN: sabores exóticos, sem esperas

O restaurante SEN acaba de abrir no Centro Comercial Colombo, com os melhores sabores da gastronomia vietnamita, ingredientes frescos e aromas exóticos. No cerne deste novo conceito está a agilidade. No SEN, os pratos são preparados rapidamente, sem qualquer concessão no sabor. A fusão harmoniosa entre a autenticidade vietnamita e a rapidez no serviço oferece aos clientes a oportunidade única de desfrutar de uma refeição deliciosa, alinhada com as exigências do dia a dia.

Seja para uma pausa rápida no almoço, um jantar descontraído ou uma experiência mais elaborada, o SEN adapta-se ao estilo de vida de todos os seus visitantes. Tudo num ambiente cuidadosamente decorado para transportar os visitantes para as ruas vibrantes de Hanói!

 

Destaques do menu: opções para todos os gostos

O menu do restaurante SEN reflete a diversidade e a riqueza da culinária do Vietnam, devidamente adaptada para que todos possam apreciar a cozinha asiática.

Muitas opções começam nos €8,99, desde entradas a pratos de carne ou peixe, confecionados com um twist aromático surpreendente. Destacamos as fatias de porco grelhadas marinadas com citronela, caril de leite de coco com marisco e vegetais, ou o arroz de pato salteado picante. Finalize com as sobremesas típicas, como a sopa doce de fruta (Che Hoa Qua) ou a sopa doce de feijão vermelho, leite de coco e gelatina (Che Dau Do).

No restaurante SEN, a diversidade é a regra. Além destes pratos mais icónicos, o menu inclui ainda outras opções, como saladas, wraps, sopas e massas. Há também alternativas vegetarianas.

Origem: da resiliência à paixão pela cozinha vietnamita

Em vietnamita, o nome “Sen” tem representa a flor de lótus, reconhecida pela sua resiliência e capacidade de crescer em ambientes desafiantes. A escolha do nome reflete a ambição de florescer e criar uma marca que resista e perdure durante muito tempo.

O projeto foi criado pelos vietnamitas Nguyen Kieu Trang (Tracy) e Pham Trung Hieu (Henry), ambos com uma grande paixão pela cozinha vietnamita. O primeiro restaurante foi inaugurado no Algarve, em 2017, e rapidamente se tornou num dos locais favoritos de locais e visitantes. Em 2022, abriram um segundo restaurante no Estoril e, agora, estreiam-se no Centro Colombo, com a mesma identidade.

 

Localização e horários

O restaurante SEN está localizado no Piso 2 do Centro Comercial Colombo, e está aberto todos os dias, das 12h às 24h.

 

Colombo, onde encontra o melhor da cozinha vietnamita

Se nunca experimentou comida típica do Vietnam, tem agora a oportunidade de o fazer no restaurante SEN. Junte a família, usufrua do ambiente animado do nosso Centro e saboreiem uma refeição exótica, deliciosa e saudável no restaurante SEN. Esperamos por si!

 

 

 

 

 

 

Tudo o que precisa num único espaço