Olhos postos no céu

Já abriu a DJI, a loja que lhe permite ter uma nova perspetiva do mundo graças à mais recente tecnologia aplicada aos drones. Visite este novo espaço e dê asas à sua imaginação.

Olhar para o mundo e vê-lo sob outra perspetiva está cada vez mais ao alcance de todos. E para esta autêntica revolução tecnológica muito tem ajudado a DJI, uma empresa líder a nível global no desenvolvimento e produção de drones e de tecnologias de captação de imagem quer para profissionais quer para curiosos.

Estes novos equipamentos permitem fazer fotografias e vídeos em alta definição com grande qualidade, graças a avançados sistemas de estabilização, lentes e outros componentes inovadores.

Agora toda esta tecnologia está mais perto de si, no seu Colombo. Mas as boas notícias não ficam por aqui. Na nova loja encontra, além de uma coleção alargada de drones e respetivos acessórios, uma mini “pista” para experimentar os equipamentos e ainda uns óculos especiais que permitem que se veja o que se está a gravar ao mesmo tempo que se conduz o drone!

Venha e ganhe uma nova perspetiva do mundo com a DJI, no piso 0, ao lado da Caixa Geral de Depósitos.

Tudo o que precisa num único espaço