Prendas de Natal para mulher: 6 sugestões irresistíveis

Este Natal, as mulheres da sua vida merecem um presente especial. Com as nossas sugestões, a tarefa de surpreender fica mais fácil. Tome nota.

Tecnologia ou roupa? Viagens ou experiências? Utilidade ou irreverência? Na hora de escolher os presentes de Natal, surgem as inevitáveis dúvidas do que comprar. Para ajudar, preparamos uma lista de 6 sugestões de prendas de Natal para mulher, que vai tornar a sua decisão mais fácil e acertada.

 

1. Relógio Lennox Pavé Michael Kors, para um pulso sofisticado

Um relógio que também é uma joia pode ser a prenda de Natal perfeita. Além de ser visualmente atrativo, simboliza a feminilidade e a sofisticação, ajudando a dar confiança em qualquer situação.

Opte pelo Relógio Lennox Pavé Logo Rose Gold-Tone da Michael Kors. É trabalhado em aço inoxidável em tom de ouro rosa e incrustado com detalhes em pavé cintilantes. É resistente à água, e faz a diferença no pulso de qualquer mulher, dando o toque perfeito final em looks de noite.

 

2. Bolsa Claudie Pierlot, para momentos especiais

As bolsas são um dos acessórios femininos indispensáveis para o dia a dia da mulher contemporânea, e uma opção segura e cheia de estilo para oferecer este Natal. A nossa recomendação vai para a Bolsa Anouck da Claudie Pierlot, com aba de couro granulado. A sua prática alça dupla permite que seja usada quer no ombro, quer na transversal. Destaca-se pela expressiva fivela redonda de assinatura, em metal prateado.

Se procura uma bolsa de maiores dimensões, espreita a Anouck Eco-Friendly, fabricada a partir de couro macio de acordo com métodos de produção ambientalmente certificados. É muito prática, confortável e ainda amiga do ambiente. Ideal para compor um look com mais sofisticação numa saída à noite.

 

3. Cardigan Tommy Hilfiger, prático e contemporâneo

Os cardigans são a chave para um look confortável e casual, e a seleção da Tommy Hilfiger proporciona um estilo inconfundível. Sugerimos o Cardigan Preto Tartan, de corte moderno descontraído, ombros caídos e decote em V. É fabricado a partir de mistura de lã de nylon para um conforto adicional, e conta com dois elegantes bolsos frontais e um distinto monograma TH bordado no peito.

Esta é uma solução que alia a praticidade – tão desejada na hora de pensar nas compras de Natal – ao bom gosto e à qualidade da fabrico a que a Tommy Hilfiger já nos habituou, especialmente para os dias mais frios. Uma opção segura para oferecer neste Natal.

 

4. Sapatos Dauphine da Aldo, para passos elegantes

Os sapatos da Aldo primam pela qualidade, conforto e design irreverente, para mulheres independentes e determinadas que criam o próprio percurso. São, por isso, uma prenda de Natal cheia de significado. A nossa recomendação recai sobre os Sapatos Dauphine de salto alto fino de 10,2 centímetros da Aldo, fabricados em pele.

Para além de sofisticados, estes sapatos são também excecionalmente confortáveis, graças à Pillow Walk, uma palmilha almofadada que se encontra no calcanhar e na planta do pé. A sua espuma mais espessa e mais densa concede uma comodidade adicional, para que estes sapatos possam ser usados diariamente com toda a elegância.

 

5. Trench Coat da Sandro, para um look clássico e confortável

Os trench coats estão a dominar as tendências da moda. Simbolizam um street style prático e minimalista para as estações mais frias, sendo, por isso, uma ótima sugestão para oferecer neste Natal.

Sugerimos o Trench Coat Sandro com detalhe plissado, sofisticado e intemporal. Apresenta pregas nas costas, dois bolsos inclinados e botões de pressão, com irreverentes abas superiores. Encontra-se disponível em azul-marinho e concede elegância a qualquer look feminino, especialmente quando as temperaturas baixam.

 

6. Vestido Maje, para um espírito livre

Os vestidos continuam a ser as peças preferidas das mulheres para usar em festas ou reuniões intimistas. Além de serem confortáveis, tornam a figura mais elegante com uma peça única, o que facilita a escolha do look. São, assim, uma das prendas de Natal mais desejadas.

Sugerimos o Vestido Mini Clover Dots da Maje, comprido e ligeiramente assimétrico. É fabricado em cetim esvoaçante plissado, com mangas compridas soltas. O decote em V pode ser ajustado, e é modelado na cintura. Apresenta uma estampa de círculos Maje Clover e botões em madrepérola. Perfeito para um dia no escritório e para usar diretamente do trabalho para um jantar especial.

 

Estas são apenas algumas das muitas ideias de prendas para mulher que pode encontrar no nosso Centro. Neste Natal, conte com a ajuda das mais de 300 lojas para encontrar o presente perfeito para as mulheres da sua vida. Em caso de dúvida, sempre pode optar por oferecer liberdade de escolha com o nosso Surprise Gift Card. É um cartão pré-pago que pode ser carregado com qualquer valor entre os 10 e os €500, e que pode ser usado nas nossas lojas aderentes. É só passar pelo Balcão de Informação e comprar o seu.

 

Tudo o que precisa num único espaço